-
celso bittencourt
Gleisi Hoffmann, apareceu em Vídeo no Twitter para Estimular os Panelaços que, quando eram Contra a presidenta Dilma, foram Qualificados de Orquestração com Viés Golpista da Burguesia pelo PT. Como um Parasita, o Lullopetismo tenta extrair Lucro Político do Terrível Momento do País e Aposta na Falta de Memória. Logo, lulopetismo e o bolsonarismo, como se vê, se Merecem e o País que se Lixe.***O Estadinho, today!
-
José Antônio
O coronavírus: o perfeito desastre para o capitalismo do desastre (Artigo de Leonardo Boff no Jornal do Brasil).
-
Gil Cabral
Votei em Bolsonaro para derrotar o PT,vou torcer pelo governo dele até o último dia,porque não vou dá tiro no pé.Mas as circunstâncias que me levaram a votar nele,ao meu ver não vão se repetir.Diante das circunstância,o crescimento da economia e do emprego não será substancial o suficiente para reelege-lo Para min,a maior ameça a democracia era,José Dirceu,individuo autoritário ,altamente inteligente e articulado,o cérebro totalitário,por traz do ladrão do Lula !Obrigado Roberto Jefferson !
-
Carlos Simaozinho
Se você não é militar, ruralista, pastor evangélico ou grande empresário, sinto informar que deu tiro no pé sim. Existe maior incoerência do que se dizer contra a corrupção e agradecer a um dos maiores corruptos desse país, desde os tempos do Collor?
-
Deusdete da Rocha Barros
José dirceu é um corrupto nato, e os petistas que ainda o veneram só podem ser doentes. Porém, em termos de ameaça à Democracia o Bolsonaro ganha disparado do José Dirceu. Jair Bolsonaro tem como maior ídolo o torturador Capitão Ustra e vive expondo sua admiração pela famigerada Ditadura militar. Além de tudo, entre os dois, é Bolsonaro que tem ligações viscerais com as Milícias.
-
José Antônio
Por favor, deixem de gastarem (já gastaram US$ 25 bilhões) os US$ 382 bilhões de dólares das reservas internacionais poupadas por Lula e Dilma.
-
-
Mauro Tadeu Almeida Moraes
Vivemos, então, nos nossos incontáveis voos de galinha - sendo que agora temos um avestruz com a cara enterrada no chão - também devido a inépcia da turma da bufunfa, que agora não percebeu a enorme incompetência do atual mandatário do Executivo desde o início do mandato. Preferiram apostar no mito (ledo e ivo engano).
-
Leo Barreto
Como sempre, agora também há uma pegadinha na matéria da mídia tradicional e, como sempre, *passando aquele pano* nas elites do país... Explico: os empresários não deixaram de apoiar por, só agora, verem um inepto no comando, e SIM PORQUE perceberam que o apoio popular se foi e bastou ver o FIASCO dos protestos!!!
-
benjamim picado
um vírus e um haitiano derreteram tudo isso aí.
-
JOSE CARLOS BETONI
Em tempos de mar calmo e barco estável ninguém se preocupa muito sobre quem é o comandante. Quando a tempestade aperta é melhor dar uma olhada na cabine para ver o tipo de quem está no comando. Se um verdadeiro e competente comandante ou capitão improvisado se divertindo com o perigo e brincando de arminha com seus fedelhos.
-
Carlos Simaozinho
Até em mar calmo e barco estável esse inconsequente ainda dá cavalo de pau e remete a embarcação contra os arrecifes. Igual aquele comandante italiano fez com um transatlântico, no sul da Itália, anos atrás...
-
-
Francis Bernado do Nascimento
Não confiem no escorpião. Na turbulência, ele pode demonstrar mudança. Mas na calmaria ele pica. É a sua natureza, não dá pra mudar. Queriam fechar o Congresso e o STF a todo custo. Agora as coisas vão se acalmar. Mas não confiem. Na calmaria, o escorpião voltará a querer picar.
-
ricardo fernandes
o brasil , paciente com tumor maligno no cérebro, na dúvida entre um neurocirurgião desonesto, que cometia muitos erros médicos e careiro, os familiares preferiram entregar o tratamento ao vigilante do hospital, que montou uma equipe composta só de vigilantes. como a cirurgia começou pelos pés, alguns familiares repensam sua escolha, mas o vigilante disse que não precisam se preocupar, porque a cirurgia tem tudo para ser um sucesso. e tem os que acreditam.
-
ADONAY ANTHONY EVANS
Não importa o que alardeiem os bolsonaristas. A diferença de votos de Bolsonaro para o poste Haddad foram de meros 10%. Em outras palavras, se apenas 5% dos eleitores tivessem invertido seus votos, O Mito empatava com O Poste. E isso com a política de terra arrasada do governo Dilma na Economia, e a bomba de hiroshima de vazamentos da Lavajato na manipulação política da Imprensa. Dos 55% de votos da sua vitória, já perdeu 22% até dezembro, para 33%, e deve cair para 12. Jairsefoi.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.