Banco de Dados > 1970: Depois de 14 meses exilado, o cantor Chico Buarque está de volta ao Brasil Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Vamos deixar a polÃtica de lado. Um paÃs que tem poetas como o Chico e o Caetano está muito bem servido! Mesmo tirando todas as músicas polÃticas do Chico - que desperdÃcio seria -, ainda sobra uma tonelada de obras primas.
Fazendo um jabacule antecipado, estou tentando publicar meu livro sobre os exilios de Chico, Gil e Caetano. Espero que em breve o texto esteja disponivel nas melhores casas (fÃsicas e virtuais) do ramo!
Grande Chico. Um dos maiores compositores do mundo. Seja feliz. Você merece.
O filhinho do papai do dicionario foi passear e nao voltou porque nao quiz materia mentirosa vai se catar pucha saco do chico
Dureza mesmo é essa gente ignorante de direita, que nem sabe o que fala. O pai do Chico Buarque era o historiador e crÃtico Sérgio Buarque de Holanda. Aurélio Buarque de Holanda, o lexicógrafo, era seu primo. Ah, e ser de direita não é problema. As pessoas pensam diferente. O problema, mesmo, é ser ignorante.
Meu caro mané, o Aurélio a quem você se refere nem parente do Chico é. O pai dele é o Sergio. Santa ignorância Batman
por falar em dicionário, doeu a minha cabeça e a do aurélio quando você escreveu quis com Z. vamos corrigir aÃ
Exilado não, turista retorna ao Brasil depois de bela temporada na Europa. Saudade da boa vida no patropi, principalmente das praias, o fez voltar o aconchego dos puxa-sacos. Falta ainda uma música do Chico que transmita como ser um bom-vivam fazendo música com crÃticas ao status-quo.
Ele pode ser tudo isso, mas é um artista brilhante, reconhecido nacional e internacionalmente. Contribuiu pra poesia, teatro e literatura. Viveu uma vida que muitos gostariam de ter vivido, gozou a vida. E você? Você é só um res sen ti do.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Banco de Dados > 1970: Depois de 14 meses exilado, o cantor Chico Buarque está de volta ao Brasil Voltar
Comente este texto