Luís Francisco Carvalho Filho > Vírus e falta de autoridade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este desgoverno não acabou legalmente, mas se findou moralmente. Não há mais condições morais e materiais de Bozo governar. Além de não apresentar soluções para os problemas, ainda faz pouco caso deles e arruma confusões com paÃses que, de certa forma, podem vir a ser nossos parceiros nessa caminhada rumo ao retorno da normalidade das atividades em nÃvel mundial.
Bolsominions deviam ouvir isso de um carro de som passando por onde moram. Tem gente de classe média baixa que ainda neste lunático.
Bolsominions deviam ouvir isso de um carro de som passando por onde moram. Tem gente de classe média baixa que ainda acredita neste lunático presidente que tem de ser interditado para que não morram milhões de brasileiros.
Os fatos mostram que a fase de avaliação acabou. Nada mudará o dignóstico da atuação do presidente incapacitado para o cargo. Temos de passar para a fase de ações. O congresso tem de botar em pauta o processo de análise dos pedidos de impeachment já entregues por vários partidos. Não podemos adiar esta ação, que depende de Rodrigo Maia.
Concordo com você, mas acho que ainda correremos risco. O Vice é tão inepto para governar quanto o presidente. Estamos bem arranjados.
Essa desgraça vai causar um genocÃdio neste paÃs se ninguém fizer nada.
Excelente texto Dr. LuÃs Francisco Carvalho Filho.
Temos na presidência um palhaço insensÃvel e psicopata, o Bozoringa.
Um pesadelo. A sÃntese.
Sem dúvida, a tragédia que se anuncia no Brasil irá colocá-lo em um tribunal penal internacional, já que deliberadamente estar minimizando a pandemia, poderá ser acusado e condenado por genocÃdio.
Falou e disse.
desde a coluna de segunda do celsão, estou coletando espaços editoriais e de opinião desta folha, e constato nas diferentes formas de abordagem e estilo o mesmo pregão bravamente lançado por aquele haitiano, nas fuças mesmas das hostes eremildas: *vc. não é mais presidente*. e acho que as ações de alguns dos entes federativos, dos outros dois poderes e mais alguns ilhados no executivo vão nessa direção: uma discreta e elegante coordenação de desobediência civil, temperada de propositividade.
Estamos diante de duas pragas: a pandemia e o desgoverno Bolsonaro. Como pode uma pessoa com tamanha bestialidade, estar na presidência da república, fazendo pouco caso da pandemia, brincando com a saúde do povo? É algo inacreditável!
Todos foram avisados e uma porcentagem de todos elegeu Bolsonaro com sua incompetência conhecida por 28 anos na vida pública. A elite brasileira aliada a mÃdia deu força para essa tragédia. Não contavam com a ira dos deuses que mandaram Corinavirus
Eu engrosso as fileiras de crÃticos ao "falastrão de BrasÃlia", mas em contrapartida entendo que é momento de união no combate ao perigo imediato. Deixemos, ao menos por ora, as diferenças e a "politicagem" de lado.
O Brasil passa por um momento trágico. Enquanto outros paÃses tem lÃderes como Xi Jinping, Angela Merkel e Macron, para não falar de Putin, que, diga-se o que se quiser a seu respeito, resgatou a Rússia e a colocou novamente no palco mundial, com destaque, nós temos que nos contentar com um "sÃmio" (perfeito!) no poder.
De tudo que gira em torno do cenário polÃtico já temos uma certeza; este senhor a frente no Planalto não possui habilidade para comando, para liderança. Criar debate sobre suas falas e atitudes, neste momento, não melhoram a situação. Deste sim, devemos manter isolamento. Tentemos exaltar as atitudes coerentes e transmiti-las a todos insistentemente.
Caro articulista, respeite os sÃmios, por gentileza.
A Presidência da República está parecendo um desses órgãos que parecem existir apenas para ritual burocrático e por isso mesmo tem sempre aquele ar sarcástico no atendimento ao cidadão. Texto irretocável.
PARABÉNS Por dizer o que todos brasileiros sem o fanatismo bolsonarista está sentido, disse-o tudo, estamos a deriva nas mãos de um tosco despreparado
Obrigado por ter sintetizado brilhantemente as inquietações de muitos brasileiros.
FoRa, Bolsonaro! E já! Ou será responsabilizado criminalmente por sua inação neste momento crucial. Foora, já! Diz que está doente e vai pra casa!!! Você já não manda por aqui, seu iRresponsável!!!
Mais grave que a o coronavÃrus é nessa história toda não haver uma preocupação com a gravidade do problema, o que é passado ao povo em cada entrevista ou postagem , em que seus seguidores banalizam ser "um resfriadinho" ou que tem vÃrus de partido polÃtico que faz mal pior. A ignorância e a irresponsabilidade matam tanto ou mais do que a falta de um remédio eficaz neste momento para a doença.
Avassalador! Desnecessário mais comentários.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Luís Francisco Carvalho Filho > Vírus e falta de autoridade Voltar
Comente este texto