Ilustrada > Depois de 'Frankenstein', Mary Shelley escreveu sobre uma pandemia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Oliveira

    Tanto ela quanto a mãe, Mary Wollstonecraft, que mulheres extraordinárias e empoderadas. Mary Selley (1797-1851), que adotou somente o sobrenome de seu companheiro, o trágico poeta Percy Bysshe Shelley (1792-1822), pois o resto, a audácia, a criatividade e o talento eram dela de nascença e procedência. Seu pai, Willian Godwin, foi também um intelectual de primeira! Existe um interessante filme, Mary Shelley disponivel em algum canal pago.

    Responda
  2. Tersio Gorrasi

    Falando em ficção, se os supostos aliens a bordo de seus OVNIs fossem realmente nós mesmos num futuro distante viajando pelo tempo, como alguns acreditam, já teríamos sido alertados sobre essa pandemia de alguma maneira, bem como um modo de eliminar esse vírus

    Responda
  3. José Oliveira

    Tanto ela quanto a mãe, Mary Wollstonecraft, que mulheres extraordinárias e empoderadas. Mary Selley (1797-1851), que adotou somente o sobrenome de seu companheiro, o trágico poeta Percy Bysshe Shelley (1792-1822), pois o resto, a audácia, a criatividade e o talento eram dela de nascença e procedência. Seu pai, Willian Godwin, foi também um intelectual de primeira! Existe um interessante filme, Mary Shelley disponível no NETFLIX.

    Responda
  4. Henrique Marinho

    Mais uma vez os clássicos nos salvando da catástrofe moral e (in)civilizatória. Shelley sobreviveu porque os leu e, vacinada que foi, nos legou sua obra imortal. Ela seria uma bela representante da humanidade nos seus extertores.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.