Opinião > Conter a marcha do vírus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. eli moura

    não há tempo para testes, tem que aprender com quem está passando por isto. china bloqueou a transmissão e o crescimento das mortes com isolamento e leitos. ainda não temos leitos disponíveis. Coreia bloqueou com intenso exames, não temos kits para exames ainda. O ministro da saúde tem que correr atrás com velocidade mas vai tropeçar nas vitimas que abandonou por sua ineptidão. A italia perdeu 4000 vidas em um só mes, enquanto revia estatística e lavava as mãos.

    Responda
    1. Paulo Roberto Schlichting

      Como não especialista, acompanho as suas impressões. Fazer da forma e com os meios que apresentaram resultados. Temo que os comentários pessimistas em relação às ações do governo estejam do lado da razão. A falta de liderança é flagrante!

  2. José Cardoso

    Se um famoso como o técnico do Flamengo, dispondo da estrutura médica do clube, fez 3 exames e continua na dúvida, pois cada teste dá um resultado diferente, imagina o cidadão comum. Só tem sentido testar se os resultados forem confiáveis.

    Responda
  3. Ricardo Knudsen

    Bolsonaro e seu ministério da Saúde tem um plano fascista para conter a pandemia. Eles buscam a chamada Imunidade de Manada. Em entrevista, Mandetta declarou - “.. setembro a gente deve estar voltando desde que a gente construa a chamada imunidade de mais de 50% das pessoas" - significa q, até setembro, Madetta espera q 100 milhões de brasileiros tenham contraído o vírus. Como a estimativa atual de mortalidade é de 1,4%, Mandetta está construindo um genocídio de 1,4 milhão de brasileiros.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.