Ilustrada > Réplica: Aceitamos críticas, mas não que nossos profissionais sejam atacados Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Ricardo Souto

    A CNN Brasil mais parece um canal oficial do desgoverno Bolsonaro. Os brasileiros estão conseguindo esculhambar uma marca mundialmente reconhecida pela sua credibilidade e independência.

    Responda
  2. Well Well

    A missivista, com certeza, vai pro Partido Da Folha...

    Responda
  3. ARTHUR AUGUSTO DA C CARVALHO

    A crítica do Tony foi honesta e correta. O Caio é muito frágil fora do picadeiro da Jovem Pan. Eles deveriam buscar gente mais qualificada para um debate.

    Responda
  4. Geraldo José Geraldo

    Parabéns e sucesso CNN Brasil, nem de direita, nem de esquerda, nem de centro, queremos sim inovação, pluralidade, analise, comentários e entrevistas com as mais diversas autoridades de diversos seguimentos da sociedade brasileira e mundial, pra que possamos ser cada vez mais formadores disseminadores de opinião.

    Responda
  5. MARCOS BENASSI

    Jogo jogado, compadre, tá na chuva é pra se molhar. Faz bem em defender a empresa e seus empregados, mas será no dia a dia que poderão mostrar a que vieram. Só falta virar mais uma Band ou Record, a encher nosso sacrossanto saco e funcionar de capacho institucional

    Responda
    1. Wagner de Campos Sanz

      Exatamente Marco. Ele defende por ofício. O tal Cooppoollaa é fraco de miolo. A CNN busca polêmica barata pra fazer subir seus índices...

  6. Camila Falcão Almeida

    parei no Copolla é um profissional brilhante....afff aquilo é tosco demais.

    Responda
  7. Etelvina Arrebola Souza da Frota

    Concordo muito com o Ernesto Santos. CNN descolou sua matéria na Folha, mas é ponto para Tony Góes, ótimo, como sempre!

    Responda
  8. Eden Dal Molin

    Na América do Sul a CNN é mais conhecida.Além do mais cada bola fora que muitos repórteres de jornais escritos oque deveria ser imperdoável dão ,a que saudades do Clovis Rossi!,Que fazia o individuo se corrigir.Ao vivo sai cada uma e detalhe não são processados, se fossem médicos que por sinal ganham menos e não fazem campanha para eleição,oque seria?

    Responda
  9. CARLOS TARDIVO

    A agressividade da resposta revela que, ao invés de aceitar as críticas, na minha opinião construtivas e serenas, partiu para um ataque descabido ao colunista. Olavo de Carvalho também, além do Brasil, preside a CNN?

    Responda
  10. Marksh Zêniton

    Faz parte do projeto de publicidade da CNN fazer folha divulgar sua existência no Brasil.

    Responda
  11. LUIZ LEAL

    Um ou dois dias antes da estréia o proprietário da CNN Brasil disse, em entrevista, que a política no Brasil está muito melhor atualmente. Isso não é uma sinalização clara do posicionamento da emissora em favor do governo atual? Chapa branca, com certeza.

    Responda
  12. Ayer Campos

    Achei o papo persecutório do Portela parecido com o do JB em relação aos meios. A matriz apanhou muito mais e não fez chororô...

    Responda
  13. FLENIS SOUZA

    Réplica desnecessária. O texto refutado pela CNN foi muito sóbrio. O colunista foi bem ponderado em suas críticas e não considero que tenha havido um ataque a qualquer profissional do canal.

    Responda
  14. Fabiano Caetano de Souza

    Li a coluna do Tony Goes. Achei uma crítica normal. A citação da jornalista que deu uma afirmação errada, foi feita com o devido cuidado, deixando claro que cometeu um erro dizendo uma coisa, mas querendo dizer outra. Sobre o mocinho supervalorizado pelos simpatizantes do governo, penso que Tony Goes foi bem preciso. O tom da réplica dava uma ideia de algo muito mais grave. Acho que não é para tanto.

    Responda
  15. Vivaldi Figueiras

    Acho que se o profissional da CNN cometer erro crasso ao levar informação ( seja intencionado ou por inaptidão) deve ser criticado sim. Afinal a imprensa e comunicação como um todo nos chega por meio de pessoas, estas são responsáveis pelo que dizem!

    Responda
  16. Joao Pinheiro

    Os principais executivos da emissora já divulgaram seu posicionamento: serão chapa branca,ou seja, não importa o governo que estiver no poder, estarão à sua disposição. Isso não é uma ilação, é a opção assumida e divulgada da empresa. É sua escolha. Por isso ela é tão inútil quanto a Globo, o SBT ou a Record. Por isso ela contrata ex-funcionários da Globo. Só falta o Bonner para completar a insipicidade.

    Responda
    1. Vivaldi Figueiras

      O quê de fato importa é o $$$$$$

  17. Joao Pinheiro

    Chapa branca, chapa branca, chapa branca, irmã da Globo! Kkkkkkkkkkk

    Responda
  18. Joao Pinheiro

    Chapa branca, chapa branca, chapa branca, irmã da Globo! Kkkkkkkkkkk

    Responda
  19. Vanessa Lima

    Para mim ficou bastante clara a coberta parcial e o posicionamento político dessa emissora. Espero que os descalabros e as ações irresponsáveis do mandatário do país acendam o sinal de alerta da emissora para que ela não preste um desserviço à nação, como já o fazem Record e SBT...

    Responda
    1. Vivaldi Figueiras

      Vai ver é mais grupo de comunicação a ser serviço do mercado! Qual a novidade?

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.