Ilustrada > Réplica: Aceitamos críticas, mas não que nossos profissionais sejam atacados Voltar
Comente este texto
Leia Mais
A CNN Brasil mais parece um canal oficial do desgoverno Bolsonaro. Os brasileiros estão conseguindo esculhambar uma marca mundialmente reconhecida pela sua credibilidade e independência.
A missivista, com certeza, vai pro Partido Da Folha...
A crÃtica do Tony foi honesta e correta. O Caio é muito frágil fora do picadeiro da Jovem Pan. Eles deveriam buscar gente mais qualificada para um debate.
Parabéns e sucesso CNN Brasil, nem de direita, nem de esquerda, nem de centro, queremos sim inovação, pluralidade, analise, comentários e entrevistas com as mais diversas autoridades de diversos seguimentos da sociedade brasileira e mundial, pra que possamos ser cada vez mais formadores disseminadores de opinião.
Jogo jogado, compadre, tá na chuva é pra se molhar. Faz bem em defender a empresa e seus empregados, mas será no dia a dia que poderão mostrar a que vieram. Só falta virar mais uma Band ou Record, a encher nosso sacrossanto saco e funcionar de capacho institucional
Exatamente Marco. Ele defende por ofÃcio. O tal Cooppoollaa é fraco de miolo. A CNN busca polêmica barata pra fazer subir seus Ãndices...
parei no Copolla é um profissional brilhante....afff aquilo é tosco demais.
Concordo muito com o Ernesto Santos. CNN descolou sua matéria na Folha, mas é ponto para Tony Góes, ótimo, como sempre!
Na América do Sul a CNN é mais conhecida.Além do mais cada bola fora que muitos repórteres de jornais escritos oque deveria ser imperdoável dão ,a que saudades do Clovis Rossi!,Que fazia o individuo se corrigir.Ao vivo sai cada uma e detalhe não são processados, se fossem médicos que por sinal ganham menos e não fazem campanha para eleição,oque seria?
A agressividade da resposta revela que, ao invés de aceitar as crÃticas, na minha opinião construtivas e serenas, partiu para um ataque descabido ao colunista. Olavo de Carvalho também, além do Brasil, preside a CNN?
Faz parte do projeto de publicidade da CNN fazer folha divulgar sua existência no Brasil.
Um ou dois dias antes da estréia o proprietário da CNN Brasil disse, em entrevista, que a polÃtica no Brasil está muito melhor atualmente. Isso não é uma sinalização clara do posicionamento da emissora em favor do governo atual? Chapa branca, com certeza.
Achei o papo persecutório do Portela parecido com o do JB em relação aos meios. A matriz apanhou muito mais e não fez chororô...
Réplica desnecessária. O texto refutado pela CNN foi muito sóbrio. O colunista foi bem ponderado em suas crÃticas e não considero que tenha havido um ataque a qualquer profissional do canal.
Li a coluna do Tony Goes. Achei uma crÃtica normal. A citação da jornalista que deu uma afirmação errada, foi feita com o devido cuidado, deixando claro que cometeu um erro dizendo uma coisa, mas querendo dizer outra. Sobre o mocinho supervalorizado pelos simpatizantes do governo, penso que Tony Goes foi bem preciso. O tom da réplica dava uma ideia de algo muito mais grave. Acho que não é para tanto.
Acho que se o profissional da CNN cometer erro crasso ao levar informação ( seja intencionado ou por inaptidão) deve ser criticado sim. Afinal a imprensa e comunicação como um todo nos chega por meio de pessoas, estas são responsáveis pelo que dizem!
Os principais executivos da emissora já divulgaram seu posicionamento: serão chapa branca,ou seja, não importa o governo que estiver no poder, estarão à sua disposição. Isso não é uma ilação, é a opção assumida e divulgada da empresa. É sua escolha. Por isso ela é tão inútil quanto a Globo, o SBT ou a Record. Por isso ela contrata ex-funcionários da Globo. Só falta o Bonner para completar a insipicidade.
O quê de fato importa é o $$$$$$
Chapa branca, chapa branca, chapa branca, irmã da Globo! Kkkkkkkkkkk
Para mim ficou bastante clara a coberta parcial e o posicionamento polÃtico dessa emissora. Espero que os descalabros e as ações irresponsáveis do mandatário do paÃs acendam o sinal de alerta da emissora para que ela não preste um desserviço à nação, como já o fazem Record e SBT...
Vai ver é mais grupo de comunicação a ser serviço do mercado! Qual a novidade?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Réplica: Aceitamos críticas, mas não que nossos profissionais sejam atacados Voltar
Comente este texto