Bruno Boghossian > Em dias decisivos, teimosia de Bolsonaro se torna mais perigosa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Quanto ao assunto impeac hment, porquê a ban da Matilhas&Muares somada ao "bot afogo" e seu centro de ass eclas, mais uma meia dúzia de po bres dia bos do judi ciário e do OB não tentam um impeac hment? Devem tentar, pois, só terão contra: as fo rças ar madas e 61% da po pulação. Tão com med inho? É, o negócio é ouvir Matilhas&Muares, nas madrugadas et Ãlicas, dos ba res da Vi la Madhalena e do Lebblon.
O papel de Pres. , é este mesmo, minimizar as crises, passar segurança, e quem da função fazer o que tem de fazer tecn. Com a ajuda da pop. ordeira, dos paÃses com 210 milhões de hab., seremos o menos atingido. Nas últimas pesquisas o Pres. teve 30% de bom e 31% de regular, isto somado dá 61% de aceitação, os 29%, que nunca elegeram ninguém, continuam a la drar e a zur rar, escrevendo ou coment, protegidos atrás de págs de pasq uins ma rrons. Para a banda matilhas&muares, tá di fÃcil né?
Esperar o que de um terrorista? Bolsonaro planejou explodir bomba na Vila Militar, anos 80, lembram? Quanto a atualidade não passa de um macaco - todos os dias despeja frases que são só pra rir.
A nova epidemia de intoxicação por remédios ineficazes será de sua exclusiva responsabilidade.
O momento é agora para o Impeachment. A demora acarretará milhares de mortes pelo vÃrus. Fundamentos jurÃdicos não faltam.
Bolsonaro já se mostrava perigosÃssimo antes da sua candidatura e durante a campanha, mas ninguém percebia o alto grau de periculosidade desse abominável sujeito. A tal "facada" o isentou do debate e o tornou um mártir para sua legião de fanáticos. A facada ainda é sua jogada para se resguardar de um possivel confronto. Mas ainda há bando de cegos e fanáticos que ainda o elogiam ou relativizam suas falas e atitudes. Quando são pessoas com baixo nÃvel de escolaridade, ainda consigo relevar.
Quem tem condições imediatas para afastar esse perigo é Rodrigo Maia que pode colocar em andamento o pedido de impeachment. Sem isso vamos ficar em sofrimento adicional além do coronavirus. Coragem Maia, nós o apoiamos. Livre-nos desse mal.
E eu que acreditei que os médicos cubanos eram guerrilheiros cubanos e espiões prontos pra intervir no Brasil a favor do comunismo,me desculpem,acreditar em conversa fiada de militar nunca mais,era um programa que dava certo e levava médico aos rincões do Brasil. Outra mentira falada,essa pelo general Heleno,que haviam muitas ONGs interessadas na Amazônia por serem espiãs,por isso acabaram com o fundo da Amazônia.
Aparentemente, o Maia tem mais condições de coordenação com os Governadores. É uma pessoa que vai buscar cooperação entre os vários órgãos e nÃveis de Governo para encontrar soluções. A chefia da Anvisa não foi técnica e o Ministro da Saúde que vinha bem pareceu confuso ao lado de Bolsonaro.
A melhor estratégia para a Folha e demais veÃculos é ignorar os Bolsonaros. Ficar batendo neles só dá margem para atacarem a imprensa. Seria maravilhoso se a partir de amanhã só entrevistassem e dessem notÃcias dos ministros, governadores e prefeitos que estão tendo bom desempenho nesta crise.
Nossa, seria um fôlego!
A imprensa em momento algum desconfiou da facada em Bolsonaro. Mesmo com a evidência de que se ele participasse dos debates, jamais seria eleito. Para isso serviria a tal facada. Quem levantasse a hipotese da farsa era tratado como imbecil. Mas, naquele momento era conveniente elegê-lo ( aos olhos dela) para garantir suas bandeiras: reformas, rebaixamento de salarios e outras bordoadas no trabalhador, aposentados, enfim, em nos, povo.
Como disse Oscar Wilde: "O homem é um animal racional que perde sempre a cabeça quando é chamado a agir pelos ditames da razão". Não me refiro aqui ao capitão-governador geral, que evidentemente tem limitada capacidade de empatia e baixo controle comportamental, além de um despreparo assustador para o cargo, mas a grande parte de nós mesmos, que frequentemente escolhemos salvadores de pátria e populistas para nos governar. Lembremos de Jânio Quadros, Fernando Collor, Lula, et caterva.
Nossa. É sério que vc conseguiu colocar o Lula na mesma série que Jânio e Collor? De fato Wilde estava certo: o ser humano facilmente abandona a razão por suas paixões
Perfeito. Isso demonstra que apo's o periodo militar de governo, o Brasil so teve UM presidente de visao, o qual conseguiu extirpar o grande mal desse pais que sempre prejudicou os mais pobres- a inflacao
Você deve ter esquecido que o governo Lula conseguiu deixar o Brasil ao largo da crise econômica de 2008 e certamente seus ganho e seu patrimônio permaneceram intocados. No governo Dilma, a nossa “elite do atraso” incomodada com a diminuição da desigualdade social decidiu sabotar o Governo, iniciando ai a gestação de bolsonaro. Agora, quem pariu mateus que o balance!
Como disse Antônio Prata, impeachment é um processo digno demais para este imb.ecil e sua trupe de milicianos. É preciso um acordo entre o STF e o Congresso para retirar todos estes terraplanistas dos seus cargos, confiná-los em alguma masmorra, resolver os problemas e depois julgá-los pelos crimes e imbecilidades que cometeram. Não adianta promover o Mourão, que é outro idiota. Provavelmente, por ser outro psicopata, vai manter a maioria dos psicopatas que são ministros hoje.
É preciso que Bolsonaro saia mas sem ruptura da ordem constitucional. Para isso é necessário aceitar o fato de que Mourão será o presidente de transição. 90 dias de Mourão na lida com a crise do coronavÃrus salvará muitas vidas. Paralelamente poderemos conhecer os candidatos à presidência. É um momento de o Brasil arregaçar as mangas e pôr ordem na casa.
Acorda Congresso! Livre o Brasil desse desqualificado e incompetente. Fora Bolsonaro! O pior Presidente que este paÃs já teve. Uma vergonha!
Como se não bastasse o COVD-19, Bozo está contaminando o paÃs com mais um vÃrus letal, o BOVD-17 (BOzo-VÃrus-Doença-17 o número da besta)
Parabéns Bruno pelo artigo! Gostei muito de sua análise... Agora o que fazer diante desse governo? Será que temos uma saÃda para tantas barbaridades???
Interdição já , é a saÃda !!! Um laudo de uma comissão de psiquiatras , médicos , etc....
Quo usque tandem!!!
Ele não passa desse ano. Não tem força de caráter ou altivez para enfrentar uma crise, muito menos, um processo de impeachment. Vai renunciar - pode ser em 3 ou em 9 meses, mas não passa desse ano. A cúpula do exército vai abandoná-lo (só vai sobrar o Heleno de pires na mão) - eles tem um deles no banco se aquecendo e pronto pra entrar em campo.
Isso porque nenhum jornalista sério pode falar em voz alta o que muita gente já desconfia: que o Sr. Presidente foi cumprimentar seus apoiadores contaminado pelo corona vÃrus e que seu filho também está infectado. Ou alguém acredita que só os dois ficaram imunes?
Fora Bozo!!! Sociopata.
So uma pergunta: qual é a dúvida quanto à inépcia desse pulha que está na presidência? Nesses poucos meses ele se revelou completamente. Agora só resta enquadra-lo, coisa que o povo parece ter iniciado! Vamos lá, panelaço nele!
Sei que não vai acontecer porque estão todos acovardados. Mas a saÃda seria o TSE cassar a chapa Bolsonaro-Mourão, há fartos elementos de crime eleitoral, e Mais assumir a presidência. Nunca pensei em achar isso bom. Ele faria um pronunciamento em rede nacional explicando que coordenada a operação de combate ao vÃrus e após o fim da pandemia seriam convocadas novas eleições. Se os Bolsominions atrapalharem é Lei de Segurança Nacional neles. Mas boa parte desses velhinhos barrigudinhos já terá pa
Como disse não vai acontecer. Mas seria o caminho legal mais rápido. Mas como vc aparentemente é um habitante do BolsolavistÃ¥o, vai lá para o cercadinho do Alvorada fazer selfie com o cara que ajudou a trazer o vÃrus quando se pendurou na bolsa escrotal do Trump, que também desdenhou do problema e não higienizou com álcool gel.
Quanta viagem.
Maia assumir a presidência
É preciso acabar com o suplÃcio desse governo. Bolsonaro é uma crise crônica, interminável. Tudo em seu governo é campanha, provocação e irresponsabilidade. Chega! O paÃs precisa ser governado. Estamos em uma dupla crise, real e aguda: uma pandemia e uma extrema recessão batendo à porta. Falando em porta, precisamos mostrá-la a este governo: a porta da rua é por ali!
Alguém disse que esse governo não tem nenhuma ministro que preste! Eu discordo! O ministro da saúde é um grande ministro mas o senhor dos anéis está contra ele! Existe idiota maior?
Talvez vc não saiba mas o ministro bom da saúde aproveitou a oportunidade e contratou sem licitação a empresa que financiou sua campanha polÃtica para aquisição de produtos hospitalares. No mÃnimo a ética foi colocada debaixo do tapete. Além disso, ficou enaltecendo aquela coisa como nosso grande condutor na crise. Não tem personalidade.
Nesta crise o ministro está indo bem, mas além de Bolsonaro o atrapalhar, este mesmo ministro nao lutou por maiores verbas para a saúde antes da crise e seguia no desmonte do SUS. Felizmente sem sucesso relevante.
Não votei nesse senhor...e como já falei outras vezes eu não quero sua morte! Pelo contrário ele há de viver até os 100 anos!
Concordo. Que acabe senil, raivoso e babando no sofá da sala. Dependendo dos cuidados de seus adoráveis filhos.
Esse governo é FDP. Não presta, não serve pra nada; não tem 1 mÃsero ministro que preste. Chamou os servidores de forma indiscriminada de parasitas e menospreza a ciência cortando tudo e mais alguma coisa. Hoje quem de fato está ajudando o paÃs? Os parasitas e os cientistas.
Quero ver os resultados dos testes do Bolsonaro. Esse cara (desculpem-me o uso do termo, mas esse sujeito não merece meu respeito), é tão inconsequente que é capaz de, para manter sua imagem de mito, estar infectado e infectando as pessoas.
Achei muito estranho o Mandetta ter falado que o teste de Bolsonaro é particular. Citou a curiosidade à respeito de celebridades. O presidente da república não é uma celebridade! É um servidor público e deve sim, essa informação à sociedade.
Quebra de confiança total por parte do governo. A sua boiada tá pulando a cerca, a cancela esta prestes a ser aberta!... Muúuuuunnnn
Bolsonaro ao que parece saiu no domingo passado consciente de sua contaminação, e deliberadamente pode ter contaminado diretamente mais de 200 pessoas que ele abraçou, deu a mão e beijou. A recusa em mostrar laudos médicos e vÃdeos dele tendo crise de tosse em reuniões reforçam a desconfiança. Falta o que para prender esse bandido?
Este elemento não inspira mais confiança na população. Todos ficaram confusos. O povo está como num barco à deriva.
Psicopatas não têm valor à vida. Bolsonaro é aquele que no Exército intentou colocar bombas nos quartéis para vitimar seus companheiros num plano terrorista à altura da sua Ãndole insana. Bolsonaro não dá valor à vida de ninguém. Ele quer a reeleição para continuar vomitando suas excrescências evangélico-patrióticas nos vasos sanitários que são os ouvidos dos seus sectários. Logo após essa pandemia sanitária mundial acabar será o tempo da pandemia ideológica brasileira acabar também.
O correto é os governadores tomarem as decisões urgentes que precisamos e deixarem esse ET falando besteiras ao vento. Pesquisas já indicam que a maioria da população é a favor de medidas que restringem a circulação de pessoas.
Ainda vemos multidões descumprindo as orientações sanitárias. No momento em que se exigia uma atuação responsável no combate ao vÃrus, Bolsonaro inoculou um vÃrus mental nas pessoas fazendo-as pensar que o "vÃrus é uma gripezinha" e "existem polÃticos que se beneficiam em fazer o povo acreditar que esse vÃrus é grave". É um pensamento virótico, que ataca a razoabilidade e aprisiona a consciência da pessoa que acreditou. Qualquer argumento que mostra a real gravidade passa a ser "demonÃaco".
Que 'ele não está à altura da missão', estamos todos carecas de saber. O que eu quero saber é: quais medidas seráo tomadas para tirar este estrupÃcio.
Acho que é mais que isso: ele não está à altura e a missão se tornou muito mais séria. Não dá mais para brincar de casinha no Palácio do Planalto. Precisamos de um presidente que, ao menos, tenha sanidade mental, um mÃnimo de inteligência e responsabilidade. Bolsonaro é um asno louco e inconsequente... Chega!
A atuação do Ministro da Saúde está sendo elogiada tanto pela situação quanto pela oposição. O resto é mimimi.
O que fez o sábio ministro da saúde? Deixou os técnicos do ministério, todos funcionários públicos, trabalhar. Depois de ser chamados de parasitas os funcionários estão dando exemplo. Falta retomar o programa mais médicos. Urgente. Deixar de ser sectário e chamar os cubanos que ficaram no Brasil já, antes que a mortalidade pelo vÃrus se instale no interior do paÃs e nas periferias das cidades.
Elogiada agora, mas a gestão dele antes não era das melhores pois aceitou passivamente cortes na saúde. Além disso seu discurso em relação a postura do presidente é falho. Tem trabalhado muito bem com o chefe atrapalhando muito e isso é algo unânime.
Ignorância e idiotia é tudo o que podemos esperar dessa turma e quem os apoia.
Bozonaro não é mais presidente. Apenas a claque de zumbis fanáticos ainda dá algum crédito ao obscurantista. A pesquisa deixa isso claro. O impeachment deve ser movido na primeira hora da segunda-feira.
Bolsonaro nunca esteve a altura de nada, sempre comportou como um fanfarrão, quando deputado por quase trinta anos. Agora jogará o paÃs para o abismo com suas loucuras e incompetência.
PT, PT , PT. Que coisa irritante. Por questões de educação Élio, não me dirigirei a vc nos termos que sua sub dignidade mereceria. Só vou escrever duas letras : PP
Ernesto, em que época ele estava filiado ao PT?
Ele passou anos no partido dos maiores corruptos do Brasil.
Os colega aqui da obra, paremo a construção, quando Severino pareceu com o bingu. Falta 3,31 ano, que é 40 mês. U que dá 173 semana, que é 1.210 dia prá acaba o reinado do Coiso. U bingu funciona anssim: se ocê acerta a semana que o Coiso cai, i somi numa nuve de enxôfri, ocê ganha o jogu. Si mais peão certa tamém, dividi. Joguei o dinhero que tinha prá comprá marmita. Si padim Ciço judá ieu levo essa.
Como identificar um sociopata: *Mentiras constantes.; Ausência de remorso, culpa ou vergonha; Falta de empatia.; Habilidade em manipular; Comportamento explosivo; Egocentrismo; Falta de vÃnculos; Desrespeito pelas leis, regras e costumes sociais; maneira impulsiva, procuram gratificação imediata de suas necessidades e não toleram a frustração.; Irrelevância com a segurança dos outros*
Diante da tragédia anunciada sem precedentes na história do Brasil e dos sinais de insanidade de Bolsonaro e de alguns ministros como das relações exteriores, os governadores, prefeitos, forças armadas, autoridades de maneira geral devem esquecer definitivamente que existe Presidente da República e tomarem decisões necessarias para combater o inimigo invisinvisÃvel que vem destruindo tudo que vem pela frente. Não temos presidente. Temos um louco no poder.
Lindolfo, acorda!!!! Bolsonaro está surtado, tem que sair, não venha com ofensas em momentos de seriedade.
Governadores devem tomar as ações necessárias à proteção da população e desobedecer as leis e determinações absurdas do presidente que governa para os interesses dele. Esperamos que o exercito abandone essa loucura bolsonarista e atue em prol do bem comum da população. Bolsonaro precisa ser isolado e deixado sozinho falando as bobagens e idiotices que fala.
Desobediência civil, parece se fazer necessário.
Chama o LUla, "pro" PT roubar!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Bruno Boghossian > Em dias decisivos, teimosia de Bolsonaro se torna mais perigosa Voltar
Comente este texto