Sylvia Colombo > Populistas como AMLO e Bolsonaro arriscam milhares ao dar as costas à ciência Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Se a intenção é apenas comparar o Bozo com outros lÃderes, ok. Mas precisa se informar melhor quanto à s ações sendo tomadas pelo paÃs. Se vc teve a oportunidade de ver ontem, 22 de março, a entrevista coletiva do ministro da saúde vai perceber que está sendo bem gerenciado, baseado em dados e informações cientÃficas para controlar o avanço do vÃrus pelo paÃs e também e tratamento aos que se infectarem. Não apenas medidas populistas e ditatoriais como os ultrapassados socilistas da Americ Latina
A imprensa passou um ano martelando as falsas equivalências Lula x Bolsonaro e Haddad x Bolsonaro. Deu no que deu. Aprenderam alguma coisa? Não, agora querem forçar a equivalência AMLO x Bolsonaro. Continuem assim, achando que existe algo que realmente possa ser comparado àquilo que vcs colocaram no Planalto. Continuam no caminho certo!
Perfeito, senhor Gustavo. Essa equivalência que muito fizeram nos legou Bolsonaro. Mas, não aprenderam: continuam fazendo a mesma besteira. Depois reclamam do eleito.
Sylvia Colombo sempre ponderada e consistente.
Fora Bozo! Coizo! Atraso e vergonha do Brasil, fora já!
México é o único paÃs das Américas que ainda não possui transmissão comunitária. Tomou medidas elogiadas pela OMS. Comparar AMLO com Bolsonaro é má-fé intelectual ou desconhecimento completo da realidade mexicana. A colunista equivoca-se, da mesma maneira como dizia que Evo Morales atentava contra os direitos civis na BolÃvia e era um ditador. Por favor, estude, pesquise, antes de soltar platitudes equivocadas e lugares comuns perigosos em um jornal de grande circulação.
Comparar o Lopez-Obrador com Bolsonaro é do.se pra leão. Cheira a uma comparação q a grande mÃdia costumava fazer entre o Haddad e o Bo.zo ao longo do segundo turno das eleições de 2018.
Acorda Congresso! Livre o Brasil desse desqualificado e incompetente. Fora Bolsonaro! O pior Presidente que este paÃs já teve. Uma vergonha!
O negócio é aproveitar a oportunidade para abater idosos pobres e doentes, que utilizam o SUS e INSS, tanto aqui no Brasil quanto no Méximo. Lá na Argentina o presidente "socialista e comunista" tomou atitudes e está preservando a vida de todos os cidadãos. A economia vai ruir de qualquer forma, com circulação irrestrita ou não, mas pelo menos preserva a vida. Aqui no Brasil o presidente dos tolos está contrariado, roendo as paredes de ódio.
Excelente artigo
O passatempo favorito da natureza é colocar em seu devido lugar o sujeito arrogante, e esmagar as certezas dos medÃocres. Infelizmente muita gente vai morrer por causa disso, mas em uma sociedade que não avança no senso de unidade em torno de ideais, inocentes também pagam.
Visando o bem da população medidas amargas são necessárias neste momento de crise. Parabéns ao presidente Argentina.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Populistas como AMLO e Bolsonaro arriscam milhares ao dar as costas à ciência Voltar
Comente este texto