Opinião > Medo e prontidão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Bernardo Pereira

    Se eu fosse dono de um hotel com 100 quartos de casal e 30 quartos de solteiro, abrigaria por 6 meses 100 casais de velhinhos e 50 cardíacos. Salvaria 250 pessoas e faria uma baita propaganda da minha marca. Estes idosos, que cuidam dos filhos dos filhos, merecem férias. Faça isso. O hotel está parado mesmo. Isso pode gerar uma reação em cadeia. Vamos salvar o Brasil!

    Responda
  2. Bernardo Pereira

    Hotéis, que estão parados! Cedam seus espaços, após limpeza, a idosos e demais grupos de risco! Vamos salvar uma cidade que seja! Com criatividade e solidariedade o Brasil pode sair dessa!

    Responda
  3. Bernardo Pereira

    Autoridades! Recolham idosos e demais grupos de risco em espaços privativos de hotéis, escolas e alguns prédios públicos. Que fiquem lá por 20 dias, sem contato com ninguém e alimentação entregue com exterior esterilizado. Se apresentarem sintomas, devem ser recolhidos e levados a hospitais. Os que não pertencem a grupos de risco terão nesse período uma vida restrita, mas com alguma atividade. Em alguns meses a população terá imunidade.

    Responda
  4. Bernardo Pereira

    Será que não dá pra controlar isso?

    Responda
  5. Orasil coelho pina

    É urgentíssima a devolução do Congresso Nacional ao Executivo os 19 bilhões de emendas impositivas, para ao invés de servir os currais eleitorais populistas, serem aplicados na crise que o País enfrenta. Chego a não crer que parcela importante dos parlamentares sejam tão insensíveis a este ponto e não tomar esta decisão. Devolução Já!!!

    Responda
  6. roberto foz filho

    Essa pandemia provocará uma reavaliação das nossas prioridades. Também é hora de rever o custo social dos penduricalhos imorais do MP, judiciário e todas as casas legislativas.

    Responda
  7. Herculano JR 70

    Essa doença tem dois diferenciais em relação as demais, digamos, gripes. Tem maior propagação e menor letalidade. Ou seja, e menos perigosa. Entretanto, como no carro reagimos a aceleração mas ñ a velocidade, a alta aceleração de propagação desse virus provoca o pandemonio atual q vai acelerar a crise q ja viviamos.

    Responda
  8. João Pedro Sousa

    População não acha que é histeria ou uma Gripezinha como o presidente diz tanto fazendo pouco caso do Coronavirus. Atitude semelhante adotaram as autoridades da Itália no começo de seu surto e vejam agora o caos que está por lá.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.