Opinião > Menos corporativismo, mais comprometimento Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Herculano JR 70

    O discurso desse senhor falando do corporativismo na medicina q impede e encarece a oferta de medicina ñ visa se opor ao corporativimos mas modifica-lo para permitir maior ação de convenios, corporação q ele representa, pra aumentar seus lucros imorais pq feitos a custa de regulamentação. O q precisa ser feito e a menor desregulamentação da medicina a barateando, e então o atendimento, na sua gde maioria simples, sera feito em casa, na casa do medico, ou clinicas p medico de familia.

    Responda
  2. Cloves Oliveira

    O que mais falta nesses tempos bicudos é a conscientização das pessoas de que o isolamento, ainda que doloroso, é juntamente com uma maior rigidez na higiene pessoal, os caminhos mais fáceis para desacelerar o contágio. No entanto muitos continuam colocando seus interesses pessoais e gratificação instantânea acima dos interesses comunitários. No final sofrerão todos. A vida sempre encontra um jeito de prosperar, mas no nosso caso, estamos facilitando as coisas para o vírus.

    Responda
  3. Roberta Grabert

    Impecável! Parabéns pela lucidez e clareza de pensamento e ação! #janeladaoportunidade

    Responda
    1. Herculano JR 70

      Esse sujeito e legitimo representante da corporação de convenios, esses atravessadores. Ele ñ esta interessado no comprometimento diminuindo a regulamentação mas adapta-la a seus interesses ñ ao do povo. Eles so existem pq a medicina e negada por altos preços artificiais. e os convenios aarecem como salvadores, iso para quem pode pagar seus altos preços adminstrados q aumentam qdo a demanda cai, contrariando as leis de mercado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.