Painel SA. > Presidente do Santander fala em deserção em conversa com funcionários sobre home office Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Deserção esse incapaz mental vai ver na hora em que outros bancos passarem a nos assediar com propostas mais vantajosas. Não tenho nenhum vÃnculo afetivo com banco, nem creio que muitos o tenham hoje em dia. Ainda mais que vêm com esse papinho ridÃculo de 'mÃdia', já basta o Bozo com esse blá esvaziado.
A morte já veio buscar seu colega português, deveria atravessar o atlântico e buscar o senhor também. Melhor, levar o Justus, dono do Girafas, Véio da Havan, Guedes...
Nem mesmo a morte de seu colega em Portugal é suficiente para que esse indivÃduo caia não real? Banqueiro é uma raça que precisa ser extinta.
Estes são os donos do dinheiro, lucram como nunca, incapazes de enxergarem nada, além dos seus lucros. O Santander é famoso pela desumanidade . As declarações deste presidente provocam vômito
Que triste! No Momento desse é que a Empresa deveria demonstrar "humanidade", ou melhor , a empresa nada tem com a desumanidade de seu ceo(não sei o que é, ponho em minúscula para demonstrar meu menoscabo!) Quem está nas alturas demonstra o seu desprezo ao próximo,basta por uma palavra mal colocada ou uma omissão.Invés de tranquilizar os empregados que ajudaram o Banco a ser o que é, seu ceo usa o "poder"? Santander: lembro daquela assessora na reeleição da Dilma. Que profissional Ãmpar!
Empresários, Ceo( não sei o que é!), donos de empresas: ponham um pouco de humanidade na alma.Lembrem-se que a Classe média e os pobres serão os mais atingidos por essa epidemia. Então, não dá para os senhores;senhoras, terem um pouco mais de humanidade e de respeito com os empregados, que por acaso, são também seres humanos. Estão com medo de pegarem a doença e de perderem o emprego. Respeitem o próximo.Parece que Deus abandonou o Brasil.
Ca.na.lha!
Passou da hora das centrais sindicais chamarem uma greve geral nacional e irrestrita. Até quando vão ficar nesta passividade diante do que está acontecendo. Façam a primeira greve da história sem manifestações públicas nas ruas, os trabalhadores devem ficar em casa e se manifestarem pela internet. Greve já!!!
Acho que o coronavÃrus não vai se sensibilizar com greve nenhuma...
O motivo é mais do que justo: periclitação da vida e da saúde.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Presidente do Santander fala em deserção em conversa com funcionários sobre home office Voltar
Comente este texto