-
Wagner Santos
Bolsonaro se esquece de que para as pessoas sofrerem uma crise econômica elas precisam estar vivas! Sem cuidados de distanciamento social rigoroso, as mortes seriam de 6 milhões, com gastos enormes para cuidar dos ao menos 10 milhões de casos graves que sobreviveriam ( mas que podem morrer sem cuidados médicos), sabendo que temos aproximadamente 25 mil leitos de CTI, sempre cheios, jovens morreriam. Não vejo esperança após a fala delirante de Bolsonaro!
-
Luiz Henrique de Andrade Costa
Grande sacada! Espero que a ficha pelo vexame ambulante finalmente caia. Não é possível ter certeza, mas espero que ajamos de modo diferente depois da tempestade. Como teria dito Einstein, sobre o universo e a estupidez humana, talvez apenas a segunda seja infinita.
-
JOAO dos Reis
Meus cumprimentos a Vera Iaconelli pelos artigos escritos para o jornal, e principalmente, o de hoje. Parabéns!
-
Sylvia Alves Corrêa
Impecável o artigo. A colunista inicia e conclui o artigo com o questionamento sobre a propriedade da utilização da palavra presidente quando se trata de avaliar as ações do atual presidente do país e as do presidente de uma comunidade chamada favela.No primeiro caso, as ações presidenciais externam a sua personalidade, que a autora tem mais competência para analisar. No segundo caso, a palavra presidente cai como uma luva no representante comunitário. Um verdadeiro presidente.
-
Amarildo Caetano
É lamentável que muitos eleitores deste indivíduo se identificam com o ódio que ele tem,com a ignorância também. Casa povo tem o governo que merece.
-
Roberto Gomes
Das duas, uma: ou Bolsonaro é um criminoso ou um completo ignorante. Segundo Platão, a ignorância deliberada deve ser tratada de maneira implacável. Já a ignorância inocente pode até ser aceita. Ambos casos justificam o impeachment.
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.