Ilustrada > Bolso de quem vive de arte se enche de incertezas durante crise do coronavírus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ADRIANA CRUZ

    Pior do que quem trabalha na novela (já que a emissora tem muitos recursos) é o povo dos pequenos teatros. Gente que depende da bilheteria do fim de semana para comer, pagar os boletos. Quem ganha cachê por show também deve estar desesperado no meio da epidemia. Também os produtores culturais.

    Responda
  2. Pery Pedro

    Ser artista com o Bozo nao é facil. O escritor se refugiou na fazenda da familia. Os gemeos, no seu iate. O compositor de operas, de sua casa am Orlando, disse que esse governo nao da mais. E a Folha, essa injustiçada, apoiou as artes mais uma vez. Ufa! Dá um trabalhão fazer o bem!

    Responda
    1. Cláudio Moura

      Kkkkkk

  3. José Oliveira

    não desfazendo dos artistas que são trabalhadores como todo mundo. mas imaginem quem vive de calos e suor?

    Responda
    1. Cesar Roldão

      José, desculpe, mas se não quiser de fato desfazer, então não desfaça. As dificuldades de um não anulam as do outro. Essa comparação desleal está no centro do desprezo às artes tão nocivo à construção de uma sociedade crítica e mais humana, que é o exato oposto do que se constrói hoje. Sim, trabalhadores das artes também vivem do seu suor, assim como todos os outros, e assim como todos os outros, do mesmo jeito estão muito preocupados.

  4. MARCOS BENASSI

    Sobreviver de arte sempre foi difícil; com o Bozo, mais árduo; com o corona, Jesus da Goiabeira, artista vai ter que começar a comer caco de vidro...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.