Turismo > Viajantes enfrentam problemas para remarcar passagem na crise do coronavírus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Solange A S C Braga

    Tenho acompanhado atentamente as resoluções das cias aéreas a respeito de remarcações de passagens ou devoluções, pois bem, não leio nenhuma orientação para quem comprou com pontos, no meu caso Smails da Gol. Não consigo fazer a ligação pois o número disponibilizado é 0300 meu celular e o de tds da minha família não faz este tipo de ligação. No site do Smiles só me dá a possibilidade de cancelamento ou atendimento eletrônico que não ajudam em nada e meus pontos mais taxa de embarque como ficam

    Responda
  2. Roberto Gomes

    Estou tentando há vários dias cancelar minha passagem comprada no site Decolar. Eu simplesmente não sou atendido. A partir de amanhã vou procurar o PRO.CON, e não vou mais comprar passagens pela decolar. Nunca mais. Não recomendo.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.