Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Solange A S C Braga

    Tenho acompanhado atentamente as resoluções das cias aéreas a respeito de remarcações de passagens ou devoluções, pois bem, não leio nenhuma orientação para quem comprou com pontos, no meu caso Smails da Gol. Não consigo fazer a ligação pois o número disponibilizado é 0300 meu celular e o de tds da minha família não faz este tipo de ligação. No site do Smiles só me dá a possibilidade de cancelamento ou atendimento eletrônico que não ajudam em nada e meus pontos mais taxa de embarque como ficam

    Responda
  2. Roberto Gomes

    Estou tentando há vários dias cancelar minha passagem comprada no site Decolar. Eu simplesmente não sou atendido. A partir de amanhã vou procurar o PRO.CON, e não vou mais comprar passagens pela decolar. Nunca mais. Não recomendo.

    Responda