Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. reginaldo aparecido alves

    Analisando a fala do ocupante da cadeira sem partido, vejo a campanha de politica se concretizando, onde disse que tem que fazer o papel que a ditadura não fez, matando uns trinta mil se morrer alguns inocentes e dai. Em meio a pior pandemia da história força os cidadãos a voltar a trabalhar se não quiser perder o emprego. Mandando os trabalhadores brasileiros para o matadouro como gado marcado para morrer, se não morrer sera forçado a ser de escravos dos senhores do engenho do seculo XXII.

    Responda
    1. reginaldo aparecido alves

      ERRATA: não é a maior pandemia da história e sim do século.

  2. josé Roberto de Menezes

    Governadores dos estados das regiões Sul, Sudeste e Centro-oeste. Quais os riscos de retardar o pico da pandemia da Covid 19 para o período de inverno, com temperaturas mais baixas?

    Responda
  3. Fernando Dolci

    A FIESP já havia mostrado sua alma muito antes, em 1964. A solução imediata p o Brasil? PARLAMENTARISMO JÁ, por meio de PEC em regime de urgência urgentíssima. Com a iniciativa: os poucos congressistas sérios.

    Responda
  4. João Teixeira de Lima

    Sobre o pronunciamento do presidente em cadeia nacional de rádio/tv, abominável e desprezível, portanto um absurdo fora de contexto. Mas gostaria de tecer algumas palavras sobre o ministro da saúde Luiz Henrique Mandetta, que merece todo nosso respeito pela condução frente a pandemia. No entanto, muito nos decepciona o ministro quando se cala diante das aberrações do seu presidente que o desabona e o desrespeita perante o mundo. Mandetta deveria ser contundente e não se curvar para Bolsonaro.

    Responda