-
Marco Antonio Barbeito dos Santos
Que perfumam toda Londres com seu aroma. Me desculpem.
-
Marco Antonio Barbeito dos Santos
Londres é inacreditável ! Londres é perfumada. Tem uma árvores altas com as folhas em um tom de verde claro mui lindo, que perfuma toda Londres com seu aroma. Povo Maravilhoso, Inesquecível. Nice idem. Veneza. Florença. Povo de Roma, Fantástico. Monte Carlo. Amo todos vocês. Mas não se esqueçam : Recall nos guias.
-
Marco Antonio Barbeito dos Santos
Folha, seja razoável e suma com esses ploc, ploc. please. Você tem parentesco com os guias italianinhos e francesinhos ? Porque os guias desses países são prá lá de estúpidos com os turistas. Fora, coronavírus ! Fora, quot, quot, ploc, ploc e os escambaus afins !
-
Marco Antonio Barbeito dos Santos
3) Essa oficial é a que iria carimbar meu passaporte. Começou me perguntando o que eu fui fazer na Itália. E por aí foi. Graças a Deus, eu estava muito calmo e em alto astral. Respondi a todas as perguntas com Educação, Bom-Humor e Gentileza. Mesmo assim ela berrava comigo e carimbou 2 vezes meu passaporte. Sempre com cara muito feia. Viram? Os guias se comunicaram com a polícia e devem ter me pintado como sendo uma pessoa má e diabólica. Prometi a mim mesmo que um dia iria dar o troco. É hoje !
-
Marco Antonio Barbeito dos Santos
2) Foi severamente repreendida. Isso em Roma, Junho. No dia seguinte, fomos até Nice. Antes, passamos por Monte Carlo. Numa pracinha, eu comecei a filmar lá de cima, perto da Igrejinha onde Grace Kelly se casou, a Riviera Francesa. Foi tudo bem rápido. Quando me virei, o guia tinha "fugido" com todas as pessoas. O mesmo guia do dia anterior. Não sei o ele teria dito a meu respeito para as pessoas. Quando fui pegar avião para ir até Londres, uma oficial me brecou.
-
Marco Antonio Barbeito dos Santos
Itália e França, precisam ou renovar ou reciclar seus guias. Quando estive visitando estes países, fui muito achincalhado, bem como outras pessoas que estavam comigo. Outros turistas. Se você se atrasava 1 minuto sequer (vi com meus próprios olhos) te cobriam com olhares de puro ódio. Depois nos sacaneavam. Como ? Nos fizeram entrar em meio ao "Dia do Orgulho Gay", para nos humilhar. Uma senhora grávida, fotógrafa, que estava na nossa turma, entrou em uma lojinha para fazer uma foto .
* Apenas para assinantes
comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.