Opinião > Na crise, notícias Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. CELSO ACACIOO GALAXE DE ALMEIDA

    Alguns jornais e emissoras de tv acordaram e estão divulgando o que se passa no mundo, destacando as políticas públicas necessárias para enfrentar o vírus, isso não é nada revolucionário, porém,está contribuindo para desmoralizar uma direita delirante que se aproveitou do masscre que a mesma imprensa impôs á um governo fraco, cuja base era um obstáculo ao esmagamento dos assalariados. Chocaram o ovo e foram mordidos! É hora de tomar o soro!

    Responda
  2. josé Roberto de Menezes

    Quais os fatores que contribuíram para que comitiva do Lula permanece de 28/02 a 7/03 na Europa sem adquirir Covid 19?

    Responda
  3. Herculano JR 70

    A midia como um todo vive de denuncias, nada cria, nada inova, não quebra paradigmas, ñ faz revolução. Olha a classe de jornalistas de carreira que lota as paginas da midia pra fazer volume mas nada dizem de diferente, apenas repetem. Veja q caos e a saude, q a midia ñ quebra o corporativismo, escola q se estende ate a idade adulta. E a midia? So repete e propaga chavoes dos grupos de interesse . A midia e ignorante. Serve so de referencia. O q mais gosto aqui e poder me manifestar

    Responda
  4. reinaldo senna

    Segundo o levantamento feito pela Edelman em 10 países, a informação do jornal é completamente mentirosa... No levantamento, fica claro que no Brasil a população não confia na imprensa e seus jornalistas desonestos. A população prefere buscar informações nas redes, onde as notícias fluem livremente. Basta acessar o site da Edelman para conferir.

    Responda
    1. Adailton Alves Barbosa

      Infelizmente.

    2. Herculano JR 70

      Mario, obrigado pela dica da Edelman. Recomendo.

  5. Cristiano Jesus

    Esses números mostram que o Brasil ainda respira, mas 30% de brasileiros ainda fanáticos e negacionistas é fatal. O presidente tem um exército de comunicólogos atrás de si que usam e abusam da 'jornada do herói', uma estrutura para criação de histórias. O presidente é um herói que começou com aliados fracos, o que faz contrastar ainda mais a sua força, e que enfrenta inimigos que nunca alguém conseguiu combater. A insinuação de relação da sua imagem com algo espiritual completa essa alucinação.

    Responda
    1. Herculano JR 70

      A idolatria ao poder e coisa antiga. Com a democracia, limite ao poder, ate se amenizou. No passado os reis eram deuses cuja vontade era suprema, fizesse ele o q quisesse. No momento historico, o presidente existe, esta ai, no poder, e so resta-nos apoiar ou ñ suas acoes mas nunca negar o presidente pq assume posições, concordemos ou ñ. Mas o presidente atual foi eleito sobre uma polarização em q esquerda o nega fanatica/e desde o inicio, e nada ve de bom e nunca viu.

    2. Cristiano Jesus

      Essa receita funciona bem com quem é muito religioso e entende que a divindade é a única fonte do bem e a religião é o único canal para essa manifestação, e com aqueles que não possuem inteligência e background o suficiente para desconstruir essa desonesta estratégia. Eu tenho certeza que quando os corpos começarem a ser empilhados, darão um jeito de colocar o presidente como uma vítima. Só por um milagre esse país não vai entrar em convulsão. Eu gostaria muito de estar errado.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.