Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Roberto Gomes

    Somente hoje, 27-3-2020, o aumento do número de casos no mundo foi de 100.000. Vejam o site da Johns Hopkins University: shorturl.at/quyU4.

    Responda
  2. mauricio silva

    A taxa de letalidade difere em cada país, dependendo do tratamento realizado. Por isso o isolamento tenta alongar a curva, para que o sistema de saúde consiga tratar e recuperar o maior número possível de quem tenha o quadro agravado e precise de internação ou outras medidas! Resumindo se houver um pico de infecções muito vertical, o sistema de saúde sofrerá um colapso, como na Itália e muitos que poderiam sobreviver morrerão, como lá! O objetivo é que o sistema de saúde consiga salvar mais!

    Responda
  3. Christian Carl Rocha Leao

    Bill Wyman,baixista dos Stones,nasceu em 1936,portanto antes da Segunda Guerra. Já a frase " is just a shot away",entendo que seria mais correto traduzir como " basta só um tiro ".

    Responda
    1. ANTONIO AUGUSTO DE OLIVEIRA

      Também acho que "just a ... away" quer dizer perto.

  4. reinaldo senna

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  5. Ricardo Knudsen

    Mandetta segue a tese original de Boris Johnson, mas ninguém critica. O ministro tbém busca a dita Imunidade de Manada. Em entrevista, declarou - .. setembro a gente deve estar voltando desde que a gente construa a chamada imunidade de mais de 50% das pessoas - significa q até setembro, Madetta espera q 100 milhões de brasileiros tenham contraído o vírus. Como a última estimativa de mortalidade é de 1,4%, Mandetta está construindo um genocídio de 1,4 milhão de brasileiros.

    Responda
  6. José Cardoso

    Ou a taxa de letalidade é muito menor que os 3% divulgados, ou a China está escondendo milhões de mortos, ou o recente abrandamento por lá é precoce já que a população está muito longe de estar imunizada.

    Responda
    1. Ricardo Knudsen

      A OMS já reviu esse número para mortalidade de 1,4%.