Opinião > Contra o tempo Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Bernardo

    Que fantasmas assombrarão e farão despertar o Scrooge da Economia? Fome, dor e violência em escala apocalíptica? Medidas mesquinhas, esmola relutante diante da escala e gravidade do problema.

    Responda
  2. celso bittencourt

    O Problema do Mundo de Hoje é que as Pessoas Inteligentes estão Cheias de Dúvidas, e as Pessoas I d i o t a s estão Cheias de Certezas...- Bertrand Russell

    Responda
  3. Hildebrando Teixeira

    Qualquer esforço que for feito pelo Governo, este aparelho partidário dirá que foi pouco.

    Responda
  4. Marcos Serra

    A FSP, mais uma vez, mentindo. A Câmara só aprovou a medida que foi encaminhada e aumentada de valor pelo Executivo, no caso, o PR. Não entendo esse fobia de não admitir o que é feito, apesar de várias trapalhadas, pelo Bolsonaro. Só confirma a intenção de atacar o governo e não reconhecer o que é feito de bom, seu acertos.

    Responda
    1. Nelson Carlos lutz

      De que haveria um cheque de R$200,00 era promessa do governo evidenciando que isto é o que seria possível, na realidade, uma vergonha. Depois da pressão da Câmara ficou acertado R$600,00. Como isto vai funcionar? Cadastro Único é o caminho, precisaria estar aberto para se auto cadastrar, e com o CPF pode-se cruzar com a Receita Federal... coisa rápida, se fosse noutro país, quem sabe me surpreendam.

  5. Cloves Oliveira

    Exploram a emoção e o desconhecimento das pessoas para fazer prevalecer suas agendas . Pessoas saudáveis não ficam d/oentes ou m/orrem ao contrair o COVID-19. Apenas aquelas portadoras de d/oenças c/rônicas como diabetes, pacientes de c/âncer e outras, independente da idade, carecem da proteção do isolamento. Começa a ficar claro para as pessoas que estão sendo manipuladas para satisfazer objetivos políticos. Quem vai se responsabilizar pelos prejuízos e empregos perdidos desnecessariamente?

    Responda
    1. JOSE PADILHA SIQUEIRA NETO

      O Bozo! A responsabilidade é dele!

  6. Vladimir Micheletti

    Cadê meu comentário?

    Responda
  7. Vladimir Micheletti

    Não se trata de fazer esse (des)governo se mover, exceto se para sair de fininho. Tapa na cara é o único remédio.

    Responda
  8. José Bernardo

    Correto o editorial. Se o Grande Indiferente, agora poeta, não fizer mais e mais rápido, sua *generosidade* recairá sobre um mar de mortos...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.