Ilustríssima > Regina Duarte erra nome e troca gênero de pioneiro da videoarte e performance Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Moro deve estar morrendo de rir em seu túmulo.
Isso prova, sem dúvidas, de que está no lugar certo: o governo dos im be cis (analfa betos, des instruidos, ign orantes, terraplanistas, religiosos ob tusos).
Desculpe, mas religioso e o b t u so é redundância. Esses religiosos só leem a bÃblia, que jamais irão entender, mesmo porque se trata de uma coletânea em linguagem abstrusa, inextrincável, de onde qualquer pulha tira a interpretação que melhor lhe convém. Não admira que o paÃs tenha chegado a esse ponto, com esse povo no poder. Pastores iletrados, fiéis estúpidos, o caldo da miséria, em todos os sentidos, está pronto. Sirvam-se!!!!
Coitada, cada vez q posta algo, se desnuda, mostra q não passa de uma atriz sem conhecimento de cultura alguma, curriculun perfeito para estar nesse governo.
Que dureza! Só tomando um Dreher.
Se fosse inteligente não faria parte desse circo!
Faz pena, sem preparo, rendeu-se sempre aos piores polÃticos (José Serra, Aecinho e outros) e hoje faz parte de um circo cujo espetáculo é dos mais tristes e lamentáveis.
Carinha tão doce tão meiga. Coitadinha ainda recebe aposentadoria do pai militar que já morreu há mais de 20 anos. Não casou jamais, teve uma porrada de filhos. Essa nasceu para ser brasileira. Peninha dela....
Não vejo razão de espanto. Todos sabemos que para integrar esse governo a pessoa tem que se submeter a rigorosos testes de ignorância. Assim evita-se que as famigeradas Cultura, Ciência e Educação infiltrem-se nesse governo.
Regina Duarte sempre foi uma figura medÃocre. Daà ser a "namoradinha do Brasil"...
No segundo parágrafo: ..."me deparo ...". Pronome na frente do verbo? Em meus tempos de estudante receberia um borrão em vermelho debaixo do escrito. Mudou a gramática ou a asnice impera?
Ministério da bricolagem.
Essa senhora está senil, única explicação que a redime da sucessão de erros que vem cometendo, caso contrário é má fé pois aceitou um cargo que não tem competência pra exercer.
Postou no feminino porque(acho) ele seria gay. Imagine um governo heteroconvicto homenagear um artista gay. Que horror! Um governoheteromachoconvicto homenagear um gay?Não foi erro da secretária, mas, heteroconvicçãomacho.Que bom o mundo ter gays! Se não existissem nem haveria Artes. No mais, quando não tem nada para postar na mÃdia social, poste um coração...Admirava a Atriz Regina Duarte...
Sem comentários! Triste Brasil. Cadê o Vereza? Elite Golpista apavorada...
Ta dando vergonha de ser brasileiro.
Regina Duarte foi reduzida à um pum de palhaço...
Essa mulher é um câncer na secretaria da cultura. Sua ignorância é alastrante. Fecha essa cloaca por favor Regina. Viúva Porcina do corona vÃrus.
O comentário da senhora secretária dá a entender que se trata de uma obra fofinha que pode ser copiada em papel celofane. É uma lástima que não perceba o significado dos cacos de vidro!. Não sabe o que são pessoas em pedaços, machucadas, cortadas, jogadas aleatoriamente em um espaço e que tentam impor um pouco de vida à vida que já não viceja, não é verde e que rasga os vivos.
Ainda bem que tem gente como Márcia Fortes com fôlego e conhecimento para botar pingos nos is e puxar as orelhas dos oportunistas que embarcaram nesse desgoverno atual. Da tosca atualidade nem morto escapa...
Dona Regina volta para a Globo para fazer novela e faça um papel de crente louca que é sua praia.
Da Globo ela já saiu. Vai pra Record talvez lá aceitem a louca. Te aquieta mulher, toma um chá de sitoca e fecha a boca . Ninguém aguenta mais ver tanta sandice. Haja camisa de força pra este desgoverno.
RIcardo: comentário perfeito.
CandidatÃssima para o papel principal de um filme sobre a dita cuja da goiabeira!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustríssima > Regina Duarte erra nome e troca gênero de pioneiro da videoarte e performance Voltar
Comente este texto