Painel SA. > Guedes rejeita ideia de obrigar grandes empresas a emprestar ao governo para combater vírus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que termo usar para um sujeito (se é um ser humano) que não tem problemas de deixar empregado quatro meses sem salários, ou cortar o salário dele em 70%, mas tem dó de fazer empréstimo compulsório (que já é previsto na própria Constituição, não precisa inventar como essas outras medidas) de pessoas que possuem muito muito mais do que precisam? É contar com a impunidade e a ignorância em que mantêm o povo mesmo.
O autor da lei é de um partido que tem a pachorra de se chamar Partido Liberal e não expulsar o dito deputado; Liberal, deve ser p/ liberar as boquinhas. Quanto à desenvetura dessas idéias na Câmara, bem, sabemos muito bem a que vêm a maioria de nossos ilustres deputados...
Me lembra de como a União Ibérica de Felipe III perdeu o controle ultramarinho p/ Holanda e Inglaterra. Após tomar empréstimos de financistas franceses e não pagar, exigia novos empréstimos, chegando a sequestrar parentes dos mesmos p/ força-los a novas cifras. Flamengos e ingleses pagavam religiosamente e passaram a contar com crédito abundante e juros cada vez menores p/ financiar suas companhias, um dos grandes motivos pelos quais acabaram por fazer frente a Portugal e Espanha.
Cobrar impostos sobre juros e dividendos (astronômicos) dos bancos não pode, pq são amiguxos do sinistro... mas cortar no salário já defasado dos servidores da saúde e educação, pode né? ca-na-lhas...
Esse sujeito é um C A N A L H A. Cortar salário dos outros não tem problema, mas exigir que as grandes fortunas façam sacrifÃcio, aà não é boa idéia.
Sábado ele teve uma agenda cheia. Os jornalistas poderiam pesquisar tudo o que fez. Muitos encontros com gente importante: investidores, empresários etc.
Pimenta no olhos dos outros é refresco .
Temos uma reserva de U$ 350 bilhões , colocamos 33 % para crédito a perder de vista no mercado , sendo que teremos mais de R$ 500 bilhões , e ainda sobra 1 trilhão , não precisa tirar $ de nenhum lugar
Guedes só está sendo fiel a quem paga seu salário. Simples assim.
Definitivamente não devemos esperar nada de um ministro que em plena crise prefere passear na orla de Ipanema como se nada de grave estivesse acontecendo. Isso, depois de dizer que estaria de quarenta. Se mentira e irresponsabilidade não é motivo para demissão, eu não sei o que seria.
Quando é para dar satisfações a trabalhadores e pequenos empresários, ele se esconde, voa pro Rio e diz que está de quarentena. Para dar satisfação a seus amigos bilionários, aparece "de surpresa" em uma videoconferência. E tem gado que defende. Aliás, gado aparecerá aqui pra defender bilionário em 3, 2, 1...
Quando é para dar satisfações a trabalhadores e pequenos empresários, ele se esconde, voa pro Rio e diz que está de quarentena. Para dar satisfação a seus amigos bilionários, aparece "de surpresa" em uma videoconferência. E tem gado que defende. Aliás, gado aparecerá aqui pra defender bilionário e, 3, 2, 1...
Esse Guedes não apita mais nada. Acabou pra esse zéruela
Ele vai tirar de quem é pobre para dar a quem é mais pobre ainda. Por que não tributa duvidendos? Deve estar agora prometendo a investidores que não fará isso. Por que não tributa salários acima de 80 mil?
O governo deveria determinar às farmacêuticas que produzissem os testes do coronavirus a preço de custo e em regime de urgência máxima.
Crápula!!! Sem consultar a sociedade o Paulo Guedes tentou emplacar quatro meses sem salário para o trabalhador. Agora para as empresas gigantes ele não pede e ainda rechaça a hipótese. E os bancões, quando vão por a mão no bolso?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Guedes rejeita ideia de obrigar grandes empresas a emprestar ao governo para combater vírus Voltar
Comente este texto