Ilustrada > Gabriela Prioli, comentarista em ascensão na CNN, pede demissão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 Próximas
Ao manter o Caio e o Thomé a CNN Brasil mostra a que veio. Só espero que as rivais não se rebaixem a tal nÃvel (o Merval na Globonews podemos relevar, porque ninguém ouve ele mesmo).
O que se passa na CNN é um exemplo claro do que ocorre no Brasil todo. Qualquer pessoa se sente autorizada a falar qualquer coisa que queira. Quando Grabiela era inquirida a falar de questões sobre Economia, Saúde, etc, ela dizia que não era esse o papel dela, enquanto que o outro opinava como se fosse um PhD no assunto. A extrema direita desdenha da qualificação e usa os likes como credenciais.
O desmedido desnÃvel intelectual entre a preparada Gabriela e os rasos oponentes direitistas, diariamente humilhados por ela, já preconizava a falha estrutural da proposta. A única possibilidade de sucesso do formato é colocar raso contra rasteiro, ou seja, dois direitistas para debaterem entre si, mediados por outro com formação superficial.
A moderação bloqueia todos os comentários.
A filial do bispo, desde o inÃcio surgiu para receber recursos públicos via Secom e puxar o saco do Governo. Fez muito bem a profissional. Esse Gottino só serve para conduzir programa de fofocas e o Copolla é mau educado, pau mandado . CNN, Record. Um lixo de programação.
Parabéns, faz muito bem em abandonar antro do bolsanarismo, lá é local de braZileiros de verdade e do b$m.
Gostaria de saber porque diabos a CNN, que tem uma marca respeitabilÃssima, resolveu licenciá-la para este fulano que abriu a emissora brasileira, cujos vÃnculos com o Estado jamais permitiriam um jornalismo independente. Era óbvio que o nÃvel não seria bom e os fatos o estão demonstrando. Lamento por quem caiu no canto da sereia.
Parabéns pela coragem, Gabriela. Muito difÃcil estar num ambiente hostil como aquele e ainda ter elegância e educação.
Eu só vi uma cena e achei o mediador mal educado, despreparado e invasivo. Na cena, confundia os institutos jurÃdicos da prisão preventiva com a decorrente de condenação e queria, a todo modo, sobrepor sua crÃtica a LEP. Viemos tempos sombrios! Quem tem o gabarito dessa moça, não tem mesmo que se envolver em polêmicas do "achismo", que envolve pouca razão e muita empirismo.
CNN chegou com o canto de sereia e em tempo recorde já diz a que veio: para lamber as bolas do BolsoNero. Isso é uma vergonha!
Uma pena. Mas a contratacao do.jornalista Wiillian Waak por si so , ja representava o veio racista violento e homofobico da emissora. As pessoas de bem sao trituradas. Mas uma mulher de coragem. De tirar o chapeu.
Não pode ter uma coisa boa na tv e um bolsominion passando vergonha no debate ( coisa que o Bozo não passou pq não foi) que já estragam. RidÃculo a postura da CNN.
O canto da sereia da CNN atraiu muitos profissionais sérios como a Gabriela. Uma armadilha muito bem arquitetada por um empresário de fora da comunicação. Parece ser inevitável uma debandada dos profissionais sérios que seduzidos pelo seu canto.
Ela está indo embora, pois sabe q não tem competência para manter a verve por muito tempo. Quer sair por cima dizendo q sofreu preconceito só por que foi interrompida num debate. Ela teria todo o direito de revidar e interromper tb. Os democratas esquerdistas são assim; debate é bom desde q eles sempre tenham a última palavra e suas ideias prevaleçam. Já foi tarde dignÃssima Advogada.
Gabriela, mentes brilhantes como a sua não devem se submeter a espaços em que prevalecem a igno rância, o ó dio, o o bscurantismo e o achismo enviesado. Você não precisa passar pela humilhação de ser remanejada pela emissora. Há muitos meios de comunicação sérios que te receberão de braços abertos.
Poxa mas antes tinha que mudar o mediador que é péssimo, despreparado, um puxa saco sem conhecimento
Poxa mas antes tinha que mudar o mediador, que é péssimo, despreparado, um puxa saco sem conhecimento.
É uma pena ela ter saÃdo ao invés de a CNN escolher melhor quem debatia com ela. O problema é que a CNN quer colocar de um lado uma pessoa sensata que fundamenta suas opiniões em dados e estudos e de outro alguém para defender o discurso do Bolsonaro na base da conversa de boteco. Não dá, é preciso escolher debatedores que sejam pessoas sérias, com estudo, com fundamentação, como é a Gabriela. A questão é que para defender tudo que o Bozo faz só mesmo sendo uma porta.
Conversa de boteco, falou tudo.
Puxadinho da Record News, credibilidade passou longe. Agora ver ela moendo aqueles dois idiotas vai fazer muita falta.
Muito bem fez a moça ao sair da infecta companhia do desmiolado Coppola e repugnante racist Wacko William
Brilhante comentarista ! Formula muito bem as questões e defende com competência seu ponto de vista . Pode -se não concordar com ela em tudo , mas com certeza fará falta na emissora. Espero que em breve seja recontratada.
A CNN Brasil já começa errado. Será que vão conseguir queimar a marca mundialmente conhecida no jornalismo.
Vinculando-se ao bolsonarismo e aos braZileiros de veverdade é certo que sim.
Adorei suas participações, ajudaram a mostrar o quão raso são os argumentos --se é que podem ser classificados como tais-- da extrema direita. Mas, dado o rumo que os embates (pois debates não são) tomaram, me parece acertado não continuar a bater palmas para insanos dançarem. Parabéns!
Assisti a um telejornal da CNN esta semana e fiquei constrangida com a atitude "juvenil" dos apresentadores. Se chamam por apelidos Ãntimos.( A Monalisa Perrone era chamada de Mona!) Pararam o noticiário para rir e comentar que o vÃdeo da colega ,que comentava de casa, havia congelado e parecia que ela estava dormindo. Sério? Juro que fiquei pasma. Mudei na hora.
Nunca engoli essa CNN Brasil. Desde quando começaram a aparecer os rostos falando em nome da empresa, tive a impressão de algo esquisito. Depois, finalmente sairam alguns nomes da equipe e definitivamente entendi o feeling. Ainda tem muito lugar bom pra moça, que é inteligente, se ancorar. Ela vai longe. Já o canalzinho...
CNN vai virar uma Jovem Pan com grife. Vai virar não, nasceu assim. Parabéns Gabriela.
Folha... contrara logo pq eka é fera.
Qual a estratégia da CNN em colocar uma profissional do gabarito de Gabriela Prioli para debater com dois vira-latas raivosos Ãdolatras do Rei do Gado? Os Bolsogados não trilham os caminhos do bom senso e da razão logo a decisão da Gabriela é totalmente compreensÃvel caso contrário, ela estaria se depreciando numa emissora suspeita com jornalismo suspeito. Independente dos caminhos que Gabriela seguir eu já sou fã dela por conta de sua coesão e capacidade analÃtica sem igual.
CNN, a natimorta.
"Não posso legitimar que o achismo seja equiparado ao conhecimento cientÃfico nem contribuir para acirrar a polarização" Se a CNN Brasil tivesse um minimo de seriedade e responsabilidade com a informação demitiria os debatedores especialistas em tudo e manteria a Gabriela. Chega de amadorismo e irresponsabilidade na abordagem de questões importantes. Quer divagar sobre o que acha, sem compromisso com o conhecimento cientifico, vá para um boteco. Parabéns, Gabriela..
.
Gabriela Prioli, inteligente, preparada, ponderada. A grande novidade do jornalismo brasileiro. Deu um nó nos 2 homens da bancada. Espero que ela encontre logo outro espaço na TV, na internet, podcast. E possa haver um debate. Ela era o único motivo para assistir a CNN. Felicidades, Gabriela!
Gente, convenhamos a CNN Brasil é um desastre. Os donos, sem comentários, são B38 até a alma. Ela fez o melhor, estava sendo perseguida e vÃtima de preconceito, em sair. Engraçado, ela era a principal atração da CNN Brasil. Os outros jornalistas nem são mencionados.
Desrespeitosa, deselegante e debochada com o colega de bancada, não mostra maturidade para dar espaço ao contra-ponto. Espero que a CNN Brasil traga outro comentarista com um perfil mais adequado para debater ideias e, assim, fazer jus ao nome do programa, "O Grande Debate".
Gado.
Pô Japa, assim vc enterra nossa fama de inteligente. Japa be sta
Só pode estar de brincadeira.
Acho que o Fabio deve ter visto outro debate. Ela ficou calma, serena. Enquanto os dois a interrompia aos berros.
ideias estao em falta na sua turma,.. se e que voce ja teve alguma
Que pena! Agora não vai dar mais para assistir a CNN, o que seria uma opção alternativa tende a ser ser mais uma emissora chapa branca.
Ela é, sim, maravilhosa. Parabéns, Gabriela Prioli, pelo brilho e fluência verbal devastadora. Desejo a você uma carreira de grande sucesso sempre!
beleza de informação...agora voltarei a ver a CNN !!! ufa !
beleza de informação...agora jamais assistirei a CNN!!! tchau!
Engraçado como algumas pessoas se comportam...tem verdadeiro horror ao contraditório! Vcs não querem um regime democrático; querem um Império! Ou deveria dizer "um Reich de mil anos"?! Mas lembrem-se de Roma. Caiu por imperadores lunáticos, onde o poder lhes subiu a cabeça...
Parabéns, Gabriela! Nenhuma cientista competente tem estômago para aturar um ambiente nocivo, desrespeitoso e anti-ciência como a CNN Brasil. Vai se tornar a Fox News brasileira, a tv do terraplanismo de extrema direita.
Ela realmente eh maravilhosa. Fodona.
Certamente uma grande perda para a qualidade do debate.
Fez muito bem, CCN Brasil não está nem de perto a altura dela, a vamos combinar: CNN Brasil está parecendo um tablóide. Farei questão de acompanhar o excelente trabalho dela, na emissora que a tiver, terá minha audiência.
Trabalhar na TV do edi masse exige comprometimento com o bozo.
Gabriela Prioli sempre foi superior aos demais debatedores pelo conhecimento de causa, independência e transparência nos assuntos ali tratados. Acontece que existe por trás da cortina alguns elementos comprometidos e que defendem interesses polÃticos numa verdadeira maracutaia em favor desse desgoverno que dia a dia enterra o nosso paÃs.
É mesmo do grupo do Eddie?!? Não sabia... Só sei que uma das poucas vezes em que vi essa linda menina dando uma resposta ao cappado copulla, parecia que ela tinha um computador como cérebro, tal a rapidez e quantidade de informações que soltava na maior segurança & tranquilidade... Tem futuro mesmo, principalmente longe dos imbec.is
Ninguém era páreo pra ela: deve ter rolado uma pressão pra ela sair.
Alguém tem coragem de pagar para assistir a tal CNN Brasil?
Não conheço, mas ganhou meu respeito.
Parabéns pela decisão. Vai longe essa moça. Linda, inteligente, culta, honesta e séria. Parabéns!
....Seria um desperdÃcio ela continuar num programa que, ao chamar radicais obscurantista apenas pra criar falsas polêmicas e ganhar audiência, mostra a baixa qualidade a que se pretende
se em setores de comentários de jornais a falsa simetria do debate é admissÃvel, no debate que se dá em condições de pressão e atmosfera mais *controlados* (como na programação de canais de TV), tal suposto de igualdade entre quem exibe credenciais e quem é ignorante é inadmissÃvel e contra-producente - apenas acentua a percepção de que o impressionismo tem valor de troca no debate sobre questões sérias - debates que podem auxiliar na orientação do eleitorado em suas tomadas de decisão.
Parabéns Gabriela, você saiu na hora certa. Mais um veÃculo de comunicação chapa branca. Você é muito inteligente pra ficar debatendo com ignorantes.
Parabéns Gabriela pela coragem e coerência. Logo aparecerão grandes oportunidades. Espero que a CNN não se torne mais uma filial do governo,mas produza jornalismo de verdade e informação honesta.
Assim como Villa não quis comentar com o inbecil do Constantino, essa menina faz muito bem em sair fora de idiota do Copolla
É compreensÃvel, pois realmente não há equivalência entre uma debatedora inteligente e bem informada como a Gabriela e aqueles agitadores baratos (Coppola e Abduch). O "debate" vira, de fato, uma espécie de show de horrores burlesco, cujo único propósito é alimentar memes no dia seguinte. Ou arrumam um opositor à altura dela (defensor do governo Bolsonaro vai ser difÃcil, mas não precisa ser isso), ou então é melhor conceder à Gabriela um espaço individual de comentário polÃtico.
Como já anunciado por este jornal, CNN começou mal. DifÃcil entender isso já que o canal é famoso lá fora. Ter na sua bancada, Copolla, é a prova que o canal não aposta em inteligências, mas em polarização. Faz muito bem essa menina de pular fora CNN foi pra o linha populista. Lixo!!!
Ilona Szabó foi rejeitada por ter opinião. Acredito que em todos os meios de comunicação hajam exageros, permitir o debate, inclusive com o diferente é saudável para a opinião pública. Tomara que outros também tenham coragem.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Gabriela Prioli, comentarista em ascensão na CNN, pede demissão Voltar
Comente este texto