Ilustrada > Gabriela Prioli, comentarista em ascensão na CNN, pede demissão Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2
Se Bolsonaro e suas hostes do mal conseguissem instituir no Brasil o regime clerical terrivelmente evangélico que tanto sonhavam, só haveria como mÃdias a CNN Brasil, o SBT e a Record, e certamente o noticiário sobre essa pandemia seria outro. A divulgação seria como uma gripezinha, curada com cloroquina por determinação presidencial e não orientação cientÃfica, e divulgada a morte de 'alguns velhinhos' ... Mas o Brasil não pode parar ...
Vi um debate nesta CNN entre ela e o Coppoloa, que me lembrou muito aquele esquete do Porta dos Fundos chamado "Polêmica em debate", no qual uma médica especialista em vacina debate com um cidadão qualquer sobre a "polêmica" da vacina. De um lado, ciência e opinião ponderada, de outro, preconceito e individualismo; colocados como equivalentes. Esse é o mundo em que a internet, involuntariamente é claro, nos meteu.
Nossa! No Brasil atual, uma mulher inteligente e sensata e que continua viva( Mariele ñ teve sorte). Morremos um pouco com Mariele. Hoje,estamos num tempo triste de Reginas, Damares, Antonias e outros "homens ignorantes e conseradores que vestem saias".
Essa é uma pessoa talhada pra trabalhar na Folha de São Paulo. Bem canhotinha, e no caso dela, tão debochada quanto canhota
Noosssa! Vc com certeza não almoça..pasta...
Muuuuuhhhh!
Excelente ideia gado. Folha, contrate a Gabriela já!
É o argumento preferido dos bolsomÃnions. Só sabem atacar as pessoas, porque argumentos para defender suas ideias e princÃpios são inexistentes.
Parabéns Gabriela Prioli, decisão acertadissima afinal não é fácil debater com acéfalos, terraplanistas, misógino e eleitores do Bolsonaro.
Os apresentadores da CNN estão precisando de alguns ajustes. Além de erros crassos - uma das apresentadoras disse outro dia que Chile e Equador não fazem parte da América Latina - cometem excesso de familiaridade com ministros ( o do exterior) chamados de você, pedem desculpa em vez de desculpe, Monalisa parece uma alienÃgena com figurino estranho. Aconselho copiarem os apresentadores da BBC.
Pois é, ficaram o b u r r o s na sala.
Parabéns à Gabriela por tentar manter a luz frente ao obscurantismo.
Eu já imaginava isso. É impossÃvel debater com pessoas bitoladas e radicais. Fez muito bem ela, tanto pra sua imagem, quanto para sua saúde mental. Adeus CNN, pra mim perdeste a única coisa boa na grade!
CNN no Brasil é do grupo de Edir Macedo. Já sabemos o que vai divulgar....
Era óbvia a diferença de conteúdo e de conhecimento. Aquilo nunca foi um Grande Debate, como se apresentava, porque a debatedora falava sozinha, constrangendo sempre a cabeça miúda dos dois conhecidos patetas ali. Fez bem.
A CNN dizendo a que veio: ser um veÃculo chapa-branca dos obscurantistas de plantão. Desejo a essa emissora todo o fracasso que ela merece.
Vi poucas intervenções dela através das redes sociais, uma vez que não vivo no Brasil. E todas as suas falas transmitem conhecimento do assunto, segurança teórica e um absoluto senso da realidade. O contraste com o seu oponente é brutal. O seu pedido de demissão a engrandece ainda mais. Não é possÃvel manter-se limpo em meio a tanta sujeira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Gabriela Prioli, comentarista em ascensão na CNN, pede demissão Voltar
Comente este texto