Juca Kfouri > O Brasil escolheu torcer para o time certo e rejeita os doidos de plantão Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ANTONIO CARLOS CATHARINO

    O magistral Juca , narrando a partida do fim do mundo , da maneira como se fazia antigamente. A Defesa com o tal de Jair ,Carluchicu e Eduardo Bananinha foi demais, kkkkk. Abraham Analfa também foi uma sacada sensacional. E o Heleno Senil então??? É de fazer inveja ao IBIS

    Responda
  2. neli faria

    Parabéns! Endosso . Acrescento: quem elegeu indiretamente foi o seu ídolo.(aquele que propiciou o curintia ter estádio!)Explico-me! Pensando unicamente em seu projeto pessoal de Poder, ungiu alguém inexperiente , não fundadora, invés de experientes e fundadores(Marta, Tarso, Viana, Buaiz,Olívio). E ainda pensando em seu projeto pessoal de poder, insistiu com a sua candidatura invés de apoiar outro. E assim, conseguiu eleger os 2 piores da História.

    Responda
  3. emerson papa

    Juca como fã de seu trabalho e já vou dizendo que parei de assistir linha de passe depois que você saiu e concordo em tudo que você fala sobre o atual presidente, mas acho que você esta esquecendo de um detalhe importante, se o ex-presidentes do PT tivessem construído hospitais ao invés de estádio, talvez nossa situação fosse melhor.

    Responda
    1. Marco Aurélio Martins Arias

      Concordo com você Emerson em número, gênero e grau.

    2. emerson papa

      finalizando, infelizmente, saiu fora de ordem a sequencia do que escrevi, mas acho que o DIlmo que ai está também não termina o mandato, mas não adianta "esquecer" ou relevar os desmandos de Lula e PT, pois ninguém devolve R$ 14.000.000.000,00 por pura generosidade.

    3. emerson papa

      Então, eu que sou mais novinho, não tenho tanta experiência de vida que nem você, não acredito em nada que eles dizem, não acha que, em relação a Lula e PT, você também não devia acreditar cegamente no que eles falam? Tenho um tio (já falecido) que conhecia Lula desde que ele era metalúrgico e as história que ele contava, dava nojo desse personagem "pai dos pobres", meu tio o odiava tanto quanto odiava o PSDB. Ainda bem que 70% da população, não acredita nem em Bolsonaro nem em Lula.

    4. emerson papa

      então não seria o caso de julgar Lula, Collor, Marin, Teixeira, Renan, Sarney, Marco Polo que não viaja, PT, PSDB, PMDB, etc, e finalmente Bolsonaro, que na minha opinião seria melhor o povo pedir quarentena dele, deixar ele falando sozinho, porque não dá para querer que esse povo se declarem culpados ou que tenham lavrado escritura em cartório de propriedade resultante de propina milionária.

    5. emerson papa

      E também você, corretamente, escreve sobre a corrupção dos ex-presidentes da CBF os quais todos dizem serem inocentes, porém, novamente, se esquece da corrupção que Lula e todos os partidos ligados ao PT praticaram em 16 anos de poder, o qual Lula também diz ser inocente, mas igual aos presidentes da CBF que ninguém acredita, tirando petistas, ninguém também acredita em Lula ou no PT no sentido de inocência.

  4. Angelo Vitor Alessio

    Bom dia Juca, precisamos de mais (ex) esportistas com sua coragem e a do Tostão. Parabéns.

    Responda
  5. Eden Dal Molin

    Interessante é o critico de futebol ter ido visitar um que estava preso.Como diria um ator temos ,temos sociopata de direita e de esquerda .

    Responda
  6. Luiz Henrique de Andrade Costa

    Parabéns, Juca. Deu de goleada! Esse time deve ser expulso do gramado e do campeonato. Espero que a galera, desde a geral aos camarotes, escolha torcer por um time melhor.

    Responda
  7. José Dimas D'Avila Maciel Monteiri

    Parabéns pelo texto, Juca! "Ninguém solta a mão de ninguém"!!!

    Responda
  8. Carlos Alvarenga

    Só tenho a dizer: grande Juca Kfouri!

    Responda
  9. Said Ahmed

    Até os gandulas do Ãbis Sport Club ganham de lavada desses pernetas nefastos!

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.