Educação > Com aulas suspensas, merendeiros e cuidadores são demitidos em SP Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. Eliseu Arndt Grein

    O Estado implanta uma medida de Força Maior (fato do príncipe). O próprio Estado rompe um contrato com uma empresa com base nos efeitos danosos da medida que ele implantou. Não consegue avaliar a extensão nem da medida e tão pouco da quebra ilegal do contrato. Prejudica as pessoas e ... É uma asneira muito grande. É uma sessão pastelão do apocalipse !!!!

    Responda
  2. JANE TADEU DA SILVA

    Ai os caras que estão governando SP em um todo, vem com outro papo na TV, fazendo política barata, enquanto esse pessoal que votou neles estão sendo demitidos, porque a Empresa tem o seu faturamento continuado já que no contrato deve ter uma claúsula que ela é ressarcida se acontece esses fatos que ninguém espera, os empregados é que pagam o pato, sem falar que ninguém poderia ser demitido e esse caso então?

    Responda
  3. Ayer Campos

    Esta vai para a agenda do próximo 'briefing' de JB, na saída do Alvorada. Não vai ser difícil colecionar...

    Responda
    1. Rita de Cássia Louback de Souza

      Só aguardar as filas de caminhões do exército carregando caixões. Ele pode transmitir direto do twitter a segunda reforma da previdência. Quando a mãe e o pai é dos outros e fácil falar em economia, porque essa ressuscitará quando tivermos um presidente de verdade, mortos não.

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.