João Pereira Coutinho > Depois de ler livro de Woody Allen, eu não apostaria minhas fichas em Mia Farrow Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Obrigada pelo artigo. Amo Woody e já vi declarações dos outros filhos contra a Mia Farrow. Caso nem foi a júri, acredito nele. Ele é muito neurótico e explÃcito em sua arte para ser um pedófilo.
Os 'feminstos' são impagáveis .... nenhum deles sequer cogita que Mia possa estar mentindo... kkkkkk
Inteligência não é capaz de conter um instinto perverso. Ao contrário, a inteligência leva muitas vezes à psicopatia, em que a perversão se vê justificada pela suposta superioridade que o sujeito sente em relação ao mundo e suas pequenas regras de moral. Ele é o critério da moral e acha que terá poder para manter seu segredo ou nem mesmo se importa que será descoberto, pois pessoas como esse colunista continuarão a idolatrá-lo
Só alguém que se acha digno de ser Samsa (não é para qualquer um, não, jovem escritor!), com sentimentos inflados acerca de si mesmo (não é só seu amigo que devia ser pedante aos 15 anos, colunista), o que invariavelmente leva a achar que sua vontade ê desejos são o próprio critério da moral, pode se identificar com um doente que se vale do poder para seduzir sua enteada de sete anos.
WA é um artista fenomenal, mas a falta de controle dele da sua vida amorosa é igual ou superior a loucura da Mia. Quem deixa Eros controlar sua vida vai ser rapidamente atropelado pela realidade.
Como advogado criminalista aprendi que muitos homens cumpriram pena e foram humilhados na cadeia por afirmações levianas da esposa sobre assédio, abuso, estupro contra crianças, filhas do casal ou só da mulher. Não julgo Woody Allen porque nem a justiça o condenou, e, sim, patrulhas ideológicas, inclusive o filho que é "star" da comunidade que quer impor sua vontade ao mundo (os supostos politicamente corretos). Mia Farrow é medÃocre como atriz, o resto fala por si mesma.
Vamos lá... Ela pode ser um ser humano desprezÃvel, mas foi uma atriz muito eficiente nos filmes do próprio WA. Menos, tá?
De onde o articulista tirou essa de que Beckett é conservador? Pôs ainda uma aspa em "conservador"...essa é boa...pega uma etiqueta que lhe convêm e põe (com aspas) no escritor-poeta-teatrólogo irlandês.
as aspas emolduram a adjetivaçao da editora ; e servem para questionar esse adjetivo jus tamente por publicar Beckett e Allen - o que ocorre com certos "leitores" ?
Eu também percebi isso. Beckett poderia ser tudo, menos um conservador. Afora esse deslize, gostei bastante do texto. Pereira Coutinho, para o conservador assumido que é, escreve bem e tem boa argumentação.
Woody Allen está sendo perseguido pelos idiotas da patrulha do 'politicamente correto ' . Esses incompetentes sem valor buscam destruir a vida e a carreira daqueles que não 'rezam' pela cartilha deles e assim, tentar dar algum significado para suas vidinhas medÃocres.
As pessoas precisam entender que o te.são acaba. Acabou, cada um segue seu caminho. Somos mais de 7 bilhões de pessoas no mundo. Não será possÃvel encontrar uma outra pessoa, ou outras pessoas, pra nos fazer companhia nesta viagem maluca que é a vida? Se bem que deve ser bem difÃcil sentir alguma coisa parecida com te.são pelos dois personagens principais do texto.
Opinião de homem.
Sou mulher, feminista, mas não acredito na acusação de Mia Farrow.
O livro não deve existir em português. Lemos você em português. Tem ideia da frustração de um fã total de woddy Allen ao saber de uma obra dele q não posso ler ? Pq. Vc não trafuz? Oi tô vianjandão na maionese e o livro já existe até em árabe?? Em tempo: aposto metade das minhas fichas na Mia. Seu machismo + sexismo histórico e q vc herdou no DNA lhe impedem desse exercÃcio libertário.
Não deixo de ler seus artigos, muitas vezes em nado contra a maré, mas que fazem contrapontos necessários.
Little Couto, Apesar de ateu, agradeço por existir as terças-feiras. Espero semanalmente por suas reflexões. Essa como muito de suas colunas é a luz na escuridão progressista que tomou o mundo. Você é o álcool em gel do progressovirus. Favor, avisar quando vier a BrasÃlia. Desejo lhe conhecer pessoalmente.
Allen desconstruiu muitas personalidades,inclusive de judeus.A personalidade e caráter dele próprio é exatamente uma interrogação machadiana; sendo assim cada um de nós tira suas próprias conclusões ao apostar nele ou Mia.
Sem ler o livro, também estou com Woody Allen - o custo de cometer um crime como o que lhe foi imputado seria muito alto e ele, inteligente, não faria isto. Never.
Acho que ele não é tão inteligente assim. Caso o fosse, não teria se apaixonado pela filha da mulher, 39 anos mais nova que ele ... tudo bem, faço uma concessão; talvez inteligente sim, mas nem um pouco sensato ...
Onde você estava que não lhe ensinaram que a melhor cantada é pedir em casamento?
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
João Pereira Coutinho > Depois de ler livro de Woody Allen, eu não apostaria minhas fichas em Mia Farrow Voltar
Comente este texto