Opinião > Dispersão de energia Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    em 1959, o rinoceronte cacareco recebeu cerca de 100 mil votos nas eleições municipais de são paulo. teve mais votos que qualquer outro partido, mas, à época, o pessoal tinha mais juízo e não lhe deu posse. agora, aconteceu o contrário com bolsonaro. observar que não se está falando que bolsonaro é um rinoceronte.

    Responda
  2. José Cardoso

    Vocês não entendem a malandragem. Bolsonaro faz oposição ao seu próprio governo. Assim tira o espaço da oposição, que acaba apoiando as medidas de seu governo satisfeita em se opor a ele como pessoa física.

    Responda
  3. eli moura

    tem alguma coisa aí. O presidente entregou a economia a seu ministro guedes, deu total carta branca, mas o cara não entrega, menos provável agora, ñem consegue um plano para as bolsas auxílio. O ministro da saúde dá muita entrevista, mas não tem kits de exames, leitos liberados com respiradores, não tem equipes treinadas com epis suficiente, um total desastre do tamanho da epidemia. O da justiça só se mexeu após o STJ vir o risco de genocídio nas prisões.

    Responda
  4. Marcos Serra

    Em vez de fuxicos e fomentar intrigas, que tal a FSP fazer jornalismo sério transcrevendo o pronunciamento feito ontem, disse ontem, do Diretor da OMS onde ele corrobora, exatamente, o que o Bolsonaro vem apregoando há horas? Todas as mídias não dizem que é para seguirmos as orientações daquele órgão? Para os interessados e antes que venham aquelas ridículas e inúteis referências aos bovinos daqueles que, verdadeiramente, adoram gramíneas, o pronunciamento está no YouTube.

    Responda
    1. Marcos Serra

      https://twitter.com/rfglau/status/1244705824049639426?s=12

    2. Fernando Minto

      Me ajuda aí Marcos. Não consegui localizar "o pronunciamento feito ontem, disse ontem, do Diretor da OMS onde ele corrobora, exatamente, o que o Bolsonaro vem apregoando há horas".

    3. roni francisco dal bosco

      Até agora as evidencias indicam sempre que adorador de graminea é uma constancia no seu perfil

  5. José Bernardo

    Não posso pautar o jornal, evidentemente. Mas me sentiria representado se lesse aqui um editorial cobrando a participação digna e decente dos grandes bancos no esforço de guerra que virá; a taxação das grandes fortunas; e da equipe econômica, coragem e grandeza nesse momento. Mas parece que a esperança é vã...

    Responda
  6. José Bernardo

    Quanto à equipe econômica, que o editorial considera sensata, aproveito para sugerir que dêem exemplo, passando todos a viver com os R$600,00 mensais que o sensato Monsueto considera mais que suficientes...

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.