Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. CECILIA AMELIA ESCANHOELA

    Parabéns, Hélio. Como médica, endosso completamente as suas colocações quanto a ganharmos tenpo. É exatamente isso! Parece banal, mas é crucial.

    Responda
  2. Paul Muadib

    "mas temos um amplo arsenal de drogas já aprovadas nas prateleiras das farmácias, e é possível e até provável que uma ou uma combinação delas apresente resultados. " Está pensando que medicina é igual à loteria ?

    Responda
  3. moacyr da Silva

    Enquanto palses mais preocupados investem em pesquisa aqui a ignorância do presidente e do ministro da educação que emergiu das trevas, cortaram bolsas de pesquisadores e debocham dos cientistas

    Responda
  4. eli moura

    não há mais tempo, os hospitais de campanha com os leitos com respiradores devem ser montados urgentemente, os kits de exames disponibilizados já, o equipamento de proteção as equipes de enfermagem tem que serem entregues já, o dinheiro para os desamparados socialmente precisa chegar as mãos deles já.Ao ver uma reação das autoridades publicas, o povo começar a acreditar e a seguir as instruções. Sem observar isto é cada um pra si Deus pra todos, resultados bem piores que na rica Itália.

    Responda
  5. josé Roberto de Menezes

    O esforço e a obediência da população é uma realidade faltam os resultados da pesquisa. No momento os procedimentos de cura preconizados pela OMS estão mais próximos dos adotados pela Condessa Chichon.

    Responda