Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Rogério de Mendonça Lima

    Sra. Cecília, fizemos um comentário ácido em vossa coluna, que era para outro escrevinho parcial, de outra coluna. Pedimos em nome das coisas que devem serem certas, nossas desculpas. Vosso artigo, ao lê-lo, foi dos poucos, não eivado de parcialidade e com bom senso, escrito na FSP ultimamente, ótimo artigo, e pedimos nos desculpar pelo acontecido. Que nunca perca este norte, ao escrever. Obrigado.

    Responda
  2. Rogério de Mendonça Lima

    Um artigo como este, escrevinhado, por um pal piteiro, é agora o padrão de um pasquim marrrrom que um dia, foi um veículo de comunicação de nível nacional, hoje cede suas páginas para achistas militantes. Acho isto, porrrrrquê acho aquilo, etc.etc.etc

    Responda
    1. Mariana da Costa Conde

      Rogerio o sadomasoquismo pode fazer mal a sua saude ; leia a Biblia e economize o gasto na assinatura deste pasquim Ou entao mande suas pensatas ao jornal -quem sabe seus achismos cientificos ocupem a primeira pagina ..

  3. José Cardoso

    As fábricas não podem fechar em massa, senão daqui a pouco começa a faltar parafusos, eletrodos de solda, rebites, vergalhões, vidro, tinta, canetas, chaves e fechaduras, sabão, lâmpadas, chuveiros, conexões hidráulicas...não vai adiantar receber dinheiro.

    Responda
  4. Andréia Chaieb

    Extenso arsenal apresentado pelo governo?? Até agora Guedes só demonstrou incompetência. Queria dar 200 pilas p autônomos, e nada fez depois da autorização do STF p uso de mais recursos... Não entendi essa colocação!

    Responda
    1. J L N

      Ela conseguiu enxergar um extenso arsenal de ajuda. Acho que estava nos Estados Unidos quando escreveu a matéria.