Bruno Boghossian > Bolsonaro insiste em desinformação para manipular debate sobre vírus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. ricardo fernandes

    esse é um governo que está dando uma goleada na verdade.

    Responda
    1. Vivaldi Figueiras

      Qual é a novidade? Mentirite e burrice sempre foi o motivo de viver do mitomaniaco!

  2. ricardo fernandes

    esse é um governo que está dando uma goleada na verdade.

    Responda
  3. Tânia Moraes

    O Carlos Bolsonaro e a família toda dependem de dinheiro do Estado para comer, desde sempre. Os miseráveis, em tempos de pandemia, não podem?!

    Responda
    1. Vivaldi Figueiras

      Xiiiii a familicia deve estar fazendo rachadinha como nunca nesse momento da maior crise sanitária do século. Sem licitação, sem controle. Por isso o pai dele queria anular a LAI. Ainda bem que o STF o barrou.

  4. Luiz Carlos Alves Alves

    Bolsonaro, Capitão das Trevas, está apostando no caos social, com objetivo de se criar um caldo de cultura propício para tentar dar um golpe de Estado e governar com plenos poderes de um ditador !

    Responda
  5. Fernando Minto

    Nosso problema não é só vírus novo. Este tem poucos meses. Há pouco mais de 65 anos, uma senhora deixou de ir ao cinema na cidadezinha de Glicério-SP. Sinta na pele as consequências ou, faça arminha.

    Responda
  6. Alexandre Miquelino Levanteze

    Tem que ter punição, ele não quis se eleger presidente? deixou de ser um cidadão comum, passou a ter que agir com o decoro que o cargo exige, e quando o quebra tem que haver punição de preferência exemplar.

    Responda
  7. Antonio Marcos Mendes Augusto

    Ter votado em Bolsonaro foi um grande erro, continuar a apoiá-lo depois de tanta demonstração de insanidade mental, é imperdoável.

    Responda
  8. Carlos Mello

    Como se diz na teoria do cálculo pra tudo tem limite. Esse sujeito é o sub-líder (o líder está nos EUA) de uma seita que consegue manipular inclusive pessoas de bom senso. É incrível que encontre pessoas que o defendam depois de tanta safadeza.

    Responda
  9. VALDICILIA CONCEI O TOZZI DE LUCENA

    Fici imaginando o sofrimento das pessoas que seus familiares morrem, e, como palavra de consolo ouvem do presidente: os mais fracos estão morrendo. É triste, muitas vezes tenho a impressão de estar num pesadelo.

    Responda
  10. Jackson de Moura Ferro Silva

    Daqui a pouco a imprensa vai dizer que foi o Bolsonaro que disseminou o coronavírus. Esperem pra ver .

    Responda
    1. Francisco Silva

      Que ele não disseminou esta certo. Mas que ele é responsável pelas besteira que fala e que levar a população brasileira a um genocídio ha isso é

    2. moacyr da Silva

      Os dois piores vírus do momento O corona e o bozavírus!

    3. Fernando Minto

      Muito capim acaba produzindo muito gás metano e ele acaba saindo pela boca.

    4. Nuno Bittencourt

      Muu

    5. Paulo Roberto Schlichting

      ...do vírus.

    6. Paulo Roberto Schlichting

      O ministro Marco Aurélio encaminhou à PGR pedido de análise de notícia crime contra Bolsonaro por conta de seus atos contra as medidas de isolamento no combate à pandemia. Desenhando: o insano mandatário pode ser responsabilizado por expor pessoas ao contágio pelo vírus. Bolsonaro é sim um agente que promove a disseminação o vírus.

    7. Regina da Silva Mariano

      Quem está dizendo é você....

  11. Márcio Martins Baldino

    Há uma expressão gaúcha que diz "cachorro que come ovelha, só matando", pois não importa o que você faça com o cão, ele sempre voltará a atacar as ovelhas. Bolsonaro é como o cachorro da história, não importa o quanto seus assessores sensatos lhe dêem bons conselhos, ele sempre voltará a dizer e/ou fazer besteira. O homem é completamente irracional. A solução é o impeachment ou a interdição, para que o Brasil possa se concentrar no desafio do combate ao coronavirus.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.