Painel SA. > 'Foi o dia mais triste da vida', diz dono do Madero ao demitir 600 pessoas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
1 2 3 4 Próximas
É inegável que muitas empresas não vão ter fluxo de caixa, sabemos disto. Mas, para quem gostou de cantar de galo sobre as demissões foi ele. E pior, não aguentou 03 dias de quarentena
Enquanto isso o Magazine Luisa faz doações e garante que não vai demitir ninguém. Esse senhor além de explorador de mão de obra é um cÃnico. Duvido que ele tenha se desfeito de seus apartamentos, do iate, de carros importados.... foi o dia mais triste da vida dele???? e dos funcionários ????? CÃnico! ele e o imbecil da havan
É ruim, hem??
Deve ter sido realmente muito triste para ele ter de se desfazer de tanta mais-valia de uma vez
Ele continua a ser o majoritário? Parece que li reportagem nesse mesmo jornal que o Sr Luciano Rulk havia comprado e injetado um grande capital. Estou errada?
Hulk desculpe o erro, lembrando outra reportagem sobre desigualdade social! Empresários que ao primeiros sinal de perigo correm proteger seu rico dinheirinho! Depois fazer ações de solidariedade na tv não cola, eu com o dinheiro dos anunciantes!
Tem que ir na jugular dessa cara e de outros famosos (Havan, Smart Fit, Riachuello, etc) e se conhece algum dono de loja de franquia, boicota também, expõe o sujeito, se for o contador contrata outro, dona do salão apoiadora de Bolsonero, faz as unhas em outra. Vamos envergonhar e desestabilizar os apoiadores de Bolsonaro.
Faz arminha com a mão durante campanha presidencial, vÃdeos apoiando a abertura do mercado (desconsiderando a vida das pessoas), advocacia administrativa junto a amiguinhos na porta do Alvorada e agora vem falar que está chateado? Glória a Deuxxx
Boicote ao Madero! Jamais pisarei nesse local novamente
Em dois meses tudo volta ao normal e as pessoas vão correr para se divertir como forma de aliviar este stress. Pq demitir quem trabalhava no planejamento da expansão se isso é coisa para o futuro? Oportunismo ou forma de pressionar os governadores e prefeitos que estão se opondo ao desvairado do Planalto.
Sr. Maderêro, um empresário que não consegue segurar seu negócio por aà menos 30 dias não merece qualquer consideração. É muita incompetência! Já boicotava sua rede, agora farei campanha para que vá embora de SP.
boicot
Adorava este restaurante. Mas agora, para mim perdeu credibilidade. Se continuar com essa visão egocêntrica, vai chorar é a falência em breve. 600 famÃlias abandonadas em plena crise...você ainda vai continuar ajudando uma empresa assim?
Enigma: ficou triste por demitir 600 funcionários ou por não crescer como havia planejado? Acho que chorou lágrimas de crocodilo pela primeira hipótese e lágrimas verdadeiras pela segunda, afinal, seu bolso não ficará tão cheio quanto planejou.
Não foi esse que disse que tinha caixa pra 3 meses sem demitir?
Depois ele contratará com salários e benefÃcios menores, além dele, haverá uma quantidade enorme de "empresarios" que aproveitarão esta fase para ajustarem a lucratividade em detrimento do desemprego.
Enquanto Durski chora, Outback doa ovos de páscoa para pequenos comerciantes venderem em benefÃcio próprio. Maganize Luiza abriu sua plataforma para pequenas empresas venderem online. E assim a gente vai definindo quem verá nosso dinheiro quando o distanciamento social acabar...
Canalha
É um cara de pau!!! Madero nunca mais.
Gostava do sabor do lanche...mas não financio fascistas... Meu filho também não pisará lá...pelo menos com meu dinheiro não deixarei frequentar o Madero
Lágrimas de crocodilo
Nunca entrei nessa Madero, e nunca vou entrar!
Senhor Júnior Durski, preliminarmente solicito minhas escusas, por penetrar num ambiente que o Senhor desenhou para os leitores da Folha. Sabemos que faz parte de uma elite empresarial, abastada e enriquecida pela receita, que aufere em razão da mão de obra que contrata. Gostaria de fazer apenas uma pergunta ao Senhor, nesse momento: Em que instante, antes de demitir 600 funcionários, o Senhor pensou como ficarão as suas famÃlias , ou pensou somente na sua? Meu telefone é 37-98413-3535.
Luciano Huck, não esqueceremos que você é sócio desta empresa,
Até escrevi errado o sobrenome! Ele é majoritário ...engraçado na reportagem não mencionarem isso! Você tem toda razão!
O governo não deu garantias para que as empresas possam sobreviver durante o perÃodo desta crise, por incompetência, porque quer o caos. As medidas econômicas andam a passo de tartaruga e quem está sofrendo é o pobre, desta maneira pressiona a estas pessoas a não obedecerem a quarentena, para delÃrio do tal jair. Só que milhares de pobres morrerão, pratica que era comum no nazismo, eis o grande mito. De mito a mico num piscar de olhos.
Com um lanche caro e ressecado desses a 50 pilas, uma hora iria quebrar mesmo. Modismo transitório. Há lanches bem melhores. Fui uma vez e nunca mais voltei. Vai deixar espaço para redes melhores e para os pequenos crescerem após a grave crise do CoronavÃrus. Que esse empresário bote o pé no chão e deixe de falar bobagem.
Ok ok, entendo o lado do homem de negócios só não entendo o cinismo, esse fica por conta do caráter.
Esse empresário não está falando a verdade. Tenho certeza de que, a alegação de ter sido a maior tristeza de sua vida demitir 600 funcionários de seu rico patrimônio, não pode ser verdadeira. Sua referência aos ex-funcionários é pÃfia, tanto aos da produção, como da administração, sem argumentos incontestes, que comprovem a sua necessidade de demitir. Se fosse verdade ele abriria sua caixa preta e relataria quanto de seu faturamento caiu, e como estão suas reservas financeiras.
Melhor do que quebrar!
Que quitanda o senhor administra?
E esse raciocÃnio raso e simplista é o de 'grandes gestores'?
perguntar não ofende - por que os grandes supermercados podem abrir e vender de tudo ( cuecas, cadeiras de praia, camisas do framengo , miniaturas de carrinhos mattel etc etc ) e as pequenas lojas - onde entra um cliente de cada vez- não podem abrir e sobreviver ?
Porque as pessoas precisam se alimentar para sobreviver, e não acredito que o supermercados consigam substituir todo o comércio
IN.DI.F.ER.EN.TE ao povo brasileiro. Não pode pagar os funcionários por 2 m.es.e.s???
Melhor do que quebrar. Com certeza a senho não administra nem uma quitanda.
Madero, Havan, Localiza, Riachuelo, Smart Fit, Centauro, Polishop e Girafas. Não terão um centavo meu. Prometo.
Ja marquei todos esses nomes primeiro passo e tirar as notificacoes do celular e depois passar longe destes estabelecimentos
Estou penalizado: provavelmente entrarei em depressão com a sincera tristeza do senhor Madero, o bondoso.
Duvido da tristeza dele! Lágrimas de crocodilo! Quem já havia feito as afirmações que ele fez, dias antes, só estava se preparando antecipadamente para se justificar nas demissões na mÃdia. Não é capaz de propor nenhuma alternativa para esses empregados e nem sacrificar nada do seu caixa! Empresas dentre as quais não pretendo gastar meu dinheiro: Riachuelo, Madero, Havan... são todas iguais!
A hipocrisia fede. Empresários desse naipe (e de outros) estão sempre a se autopromover. Em tempos bons, pousam como criadores de empregos e sustentadores da economia. Em tempos ruins, querem convencer que são os maiores prejudicados. Que diminuam seus lucros!
15 dias apenas e demitiu tanta gente, prova que essa empresa tem nenhum respeito para com seu povo e nenhum valor para seu paÃs.
Capitalista can alha, vendeu por 700 milhões 20% da Madero ano passado, e não tem recurso para bancar 2 meses de salários? Sabe porque as vendas cairam para 12%, te falo imb cil, porque as pessoas de poder aquisitivo com inteligência sacaram que vc é um empresário inescrupoloso e nunca mais irão entrar na Madeeo e no Jerônimo. B a b a c a.
Na hora da dificuldade é o empregado, a parte mais fraca, quem paga a conta. Vamos boicotar este rede pessoal!!!
A rede que ia expandir 65 unidades não consegue segurar a folha e demite em 15 dias? Talkei. Vamos acreditar.
Mentira!!! Foi quando morreu mamãe!!
Com certeza esse sujeito e o Hulk não vai passar dificuldades. Por que o que eles mais tem e grana e casas.
Deve ter sido bem triste mesmo, a tirar pela foto da reportagem. O véio Durski fez um desserviço a si mesmo quando abriu a boca e apareceu em coro com o véio da Havan.
Sr. Junior Durski, está com problemas financeiros, bate na porta do Palácio do Alvorada, não é lá que mora seu amigo, que inclusive há alguns dias atrás você falou que o Bozo está fazendo um excelente governo??
Banco não é instituição de caridade. As lojas do Júnior Durski por acaso são? Solta hambúrguer grátis pra patuléia!! Preocupado com a não-expansao da rede, vidas são "inferiores aos negócios"!
Acaba c o ultimo burgues nas tripas do ultimo pastor.
Não confio.
se você pensa que empresário é gente empresário não é gente não empresário é mercenário lucro acima da população
Pobre "madeireiro"... Fez das tripas , coração mas não pestanejou em demitir ass que suas lojas ficaram às moscas! Que fique assim até o fim! Una-se ao véio da havan!
E por falar em tripas, lembrem se q só acaba qdo chegarmos ao ultimo burgues nas tripas do ultimo padre.
Cara de pau! Vai lamber as botas do capitão e pedir coronavoucher enquanto o morro degringola na miséria! Pobre benfeitor da humanidade, enterpreneur , que dó!!! Manda embora 600 funcionários e faz cara de alegre!!!
Esse cara não sabe, mas o negócio dele não vai se recuperar mais. Mesmo com o fim da pandemia, ele vai ter que procurar outra coisa para fazer. E sem deixar seu nome aparecer, porque onde ele estiver, as pessoas o boicotarão. É o que se paga por falar mais do que devia e realmente mostrar quem ele de fato é.
Façamos nossa parte. Não frequentar mais este restaurante. E fazer campanha com nosso cÃrculo de amizade.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > 'Foi o dia mais triste da vida', diz dono do Madero ao demitir 600 pessoas Voltar
Comente este texto