Painel SA. > 'Foi o dia mais triste da vida', diz dono do Madero ao demitir 600 pessoas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4 Próximas
Hipocrisia de burguês bolsonarista.
Todo cidadão que preza a democracia, mesmo quem votou no bolsonaro deveria neste momento usar todos os canais possiveis e cobrar a imediata liberação do dinheiro para as pessoas sem renda, a menos que queiram ver nosso Pais mergulhado em uma convulsão social sem prescedentes, e assim justifique ele, impor a nação medidas de excessão. E preciso urgencia, senão, não adiantara mais, e ninguem mais estara seguro...
Mais uma vez vemos o quadro se repetindo. No momento de lucros e crescimento super rápido desta empresa nada foi repartido, mas na primeira dificuldade vemos o trabalhador pagar a conta.
É Guerra, muitos não acordaram, ficam contando os prejuÃzos. A pergunta é o que posso oferecer em prol do mundo, das pessoas. Lamentações são para os que não entenderam o que está ocorrendo.
Pensem no lado positivo (como sempre há nas piores situações) de tudo isso. Menos fast food, menos refrigerantes e doces farão com que os outrora consumidores assÃduos mudem seus hábitos alimentares e passem a ter mais saúde para resistir ao covid 19. Até um prato de feijão com arroz, ovos e farinha é mais saudável do que essas porcarias
Eu até pediria Delivery, mas o dono é mal caráter.
Mea culpa?! Pra você não... #boicote
Coitado ... estou com tanta peninha ... Por que não chora também, como o Bolsonaro ?
Comida ruim, caráter inexistente. Esse trash food deve ser boicotado até fechar a última porta. E esse carniceiro pagar a todas as reclamações trabalhistas e dÃvidas fiscais e previdenciárias. O ideal é que esse cara acabasse seus dias na miséria.
Todo cidadão que preza a democracia, mesmo quem votou no bolsonaro deveria neste momento usar todos os canais possiveis e cobrar a imediata liberação do dinheiro para as pessoas sem renda, a menos que queiram ver nosso Pais mergulhado em uma convulsão social sem prescedentes, e assim justifique ele, impor a nação medidas de excessão. E preciso urgencia, senão, não adiantara mais, e ninguem estara seguro...
Tem razão. Comida ruim prá caramba. Uma vez e nunca mais.
Parabéns ao Luciano Hulk, já que mesmo com sua fortuna, não teve a dignidade de garantir de sustento de 60 famÃlias em meio a um momento tão difÃcil! Parabéns pela hipocrisia! Parabéns pela sua ruindade!
O pior é que esse senhor poderia evitar essas demissões, mas lhe faltou a gradeza que a senhora Trajano demostrou!
Mentiroso esse sujeito. Teve ter delirado com a demissão das pessoas. Eu era cliente das lojas dele. Agora torço para que ele quebre e fique pobre para ver como é bom ser empregado de gente como ele e o véio da Havan.
Esse cara é véio também. Ele é o véio do Madero.
Infelizmente é assim. As empresas não conseguem dinheiro através de pagamentos obrigatórios do contribuinte. Se falta caixa, quebra.
Bom, cada empresa tem sua própria situação financeira e o direito de tomar as decisões que julgam adequadas. Como cliente, ou agora ex-cliente, eu tenho também o direito de não consumir mais no Madeiro.
NUNCA mais como nada nessa lata de presunção . O dia mais triste da vida ? Acho que nunca perdeu ninguém na vida !
O meu castigo para este empresário falastrão é nunca mais colocar os pés no Madero. Um empresário que não consegue manter a força de trabalho por 3 meses. É muito sem vergonha! Fecha! Vou me vingar não comprando nada no Madero. Castigar mesmo. A maioria dos grandes empresários brasileiros, que pregavam o Estado mÃnimo e liberdade total na economia, são iguais a ele. Viviam na porta dos palácios de governo, reclamando. Este fez o coro com o véio da Havan.
Espero que o pretenso candidato a presidente (O Buxexa ) se posicione em contra deste desalmado socio dele , do contrario já poderemos começar a saber em quem não votar na proxima eleição .
bom nunca votaria no boxexa, nunca me enganou.
É melhor 600 funcionários desempregados,ou 600 funcionários contaminados com coronavirús?
É melhor e mais decente manter os trabalhadores empregados e em confinamento social, para não pegar o coronavÃrus. Desempregados e sem dinheiro bate o desespero eles vão para as ruas fazem qualquer coisa e daà pegam o coronavÃrus. Não há justificativa para o dono desta hamburgueria, exceto ganância. Tomara que entre em falência.
Esse senhor deve estar triste com o que vai deixar de faturar. Três mil de lucro em cada funcionário são 2 milhões que ele deixa de ganhar por mês. E durante os quarenta anos que ele ganhou em cima do trabalho dos seus colaboradores? São fatalidades, coisas da natureza que nem seguro cobre. Mas a ordem do bolsonaro para as pessoas disseminarem mais o vÃrus em aglomerações, igrejas, lotéricas esse senhor não critica? Ele também desejava manter seu restaurante aberto para matar seus clientes?
Não, não foi o dia mais triste da sua vida. Embora possa ter sido o dos trabalhadores demitidos. Agora, o seu dia virá, e será o dia em que tiver de fechar a rede por ter queimado definitivamente a marca.
E o pior é que a importação de óleo de peroba está complicada e o que temos aqui não dará conta... Elite do atraso!
Todo cidadão que preza a democracia, mesmo quem votou no bolsonaro deveria neste momento usar todos os canais possiveis para cobrar do governo imediata liberação do dinheiro para as pessoas sem renda, a menos que queiram ver nosso Pais mergulhado em uma convulsão social sem prescedentes, e assim justifique ele, impor a nação medidas de excessão. E preciso urgencia, senão, não adiantara mais, e ninguem estara seguro...
Elite rastaquera! Não tem responsabilidade social nenhuma. Depois da crise, virá o castigo. Não compro nada no Madero. Vou me vingar na maldade, na mesma moeda.
Interessante o silencio do buchecha ( Huck ) que é socio deste cara de pau ,que alias tem o mesmo nome do outro cara de pau Luciano Hang ,esse sim que faz anos que não entro nas lojas dele .
Facista!
Sem imprensa livre não há futuro. Dai dar voz aos crápulas como o dono do Madero há uma distância infinita. Aquela que separa o ser humano com carácter, empatia e solidariedade e o bÃpede de bico curvo que promove, processa e explora a carnificina de seres humanos. Tudo em nome do benefÃcio próprio, fato bem representado por Junior Durski.
Acredito que agora fica claro para todos que esta personagem ficava defendendo o final da quarentena pura e esclusivamente por causa da grana que ele ia deixar de ganhar. Constumava comer no Maderos .... nunca mais .
Nunca mais MADERO na minha vida, até pq não vale a pena !!!
Eu já não gostava mesmo desse madero, agora então é que eu não vou mesmo.
Tudo menos reduzir o lucro dos donos. Quão bonzinho ele é em dizer que sente muito demitir funcionários! Fgts, seguro-desemprego....? Mas e a reforma trabalhista, ele agora não defende mais a "modernização" das relações empregatÃcias?
TÃpico de empresario que só pensa nele. O Brasil está cheio deles. E posam de bons moços!
há uma serie de medidas no congresso para permitir um layoff sem demissões. Mas o caos é o que alguns buscam, porque será? Não esperam, o exemplo vem do próprio presidente deles demorou 3 dias para assinar a minguada ajuda de 600 reais. Seus burocratas agem ou fazem encenação de baratas tontas e não conseguem fazer a coisa acontecer. Não podemos deixar o pais virar um caos, que é o que o mercado e sujeitos como estes querem para viabilizar um golpe de estado. Cheira carne podre.
Local que não volto a entrar. Porquê não fez igual ao Giraffas dando férias coletivas? Fez isso para pressionar o Governo e animar a plateia negacionista seguidores de Bolsonaro.
O Giraffas não é um bom exemplo haja vista os posicionamentos do herdeiro. Depois que foi afastado pelo pai e fundador, pode ter voltado aos trilhos do bom senso, não sei. Espero que sim.
é é outro que nunca mais verá a cor do meu dinheiro.
Tristes devem ter ficado os funcionários, afinal o fgts é uma garantia na aposentadoria!
Lagrimas de crocodilo...
O empresário já mostrou anteriormente seus verdadeiros valores... não adianta agora chorar.. deveria ter olhado aà seu redor e se inspirar em outras empresas como exemplo a natura
Tinha que alterar o nome da rede de Madeiro para Cara-de-Pau. Não mudaria muito, é tudo lenhoso mesmo.
Demitiu porque as lojas vivem vazias durante a maior parte do tempo. DifÃcil manter negócio cobrando R$50 um hamburguer
Lamentável! Merece a falência. Ele está triste com o dinheiro que deixará de ganhar. Nunca entrei e jamais entrarei no estabelecimento. Lamentável, não poupou nem dois meses.
Como disse o Pres. Alberto Fernández, na Argentina “Pra esses empresários, se trata de ganhar menos. Não de perder. Bom, senhores, vocês estão na vez de ganhar menos”. Logo depois, fez a Techint, que havia demitido 1450 funcionários, readmitir todos. Aqui na Macacolandia, o Macaco presidente endossa esse tipo de atitude dos empresários, e por sua vez, os empresários fingem que ficam tristes por demitir funcionários, só pra no final da crise, poderem ir de férias pro Caribe.
O dia mais triste para este nazista vai ser quando a carniçaria dele falir.
O problema da maioria dos grandes empresários é que ninguém quer dividir lucros, só prejuÃzos. Em tempos difÃceis vamos fazer o óbvio: demitir, demitir e demitir. O dono do Madero se mostrou ao longo destes dias um empresário tipicamente capitalista feroz. Quando tudo isso acabar, vamos avaliar em quais estabelecimentos valem a pena gastarmos o nosso dinheiro. Em Minas tem campanha nas redes sociais para valorizar os pequenos comerciantes, vale levar essa ideia para além dos tempos de quar
Tem que ser, sim, racional e responsável; mas para isso não é preciso ser mesquinho e insensÃvel, como o sr. está sendo. As crises fazem aflorar o que há de melhor ou pior nas pessoas; no seu caso, é certamente o pior.
Lamento dizer, mas parece que o Sr. Madero está fazendo isso apenas para apoiar as falácias do Sr. Pretenso Presidente.
Pode ser, em parte. Acredito mais em outra hipótese. A da oferta e da procura, aparente. A da demanda. A atividade dele sempre foi voltada àquele 1% que tem alto poder aquisitivo. Basta ver os preços praticados por ele. Pergunto: o que manda o manual liberal em tempos de pouca procura?
Taà ! Um local em que jamais pisarei.
Madero, Localiza, Havan, Riachuelo, Smart Fit, Centauro e Polishop. Os 7 cavaleiros do apocalipse. Nem um centavo meu cairão nessas lojas apoiadoras do que há de mais retrógrado, nefasto e que tange a decência humana.
Eu acho que o dia foi mais triste para quem foi demitido no inÃcio de uma pandemia, e agora está no desespero, sem saber como vai alimentar os filhos e os pais idosos do grupo de risco.
No pedido de desculpas (bem fraquinho por sinal) que ele fez em relação ao temerário post (menosprezando vidas e defendendo voltar ao trabalho às custas delas), ele alegou que defendia causa alheia pois ele tinha dinheiro para manter a empresa e os empregos por pelo menos 6 meses. Agora não tem mais? Mesmo com os pacotes de ajuda do governo? Com essas demissões, só provou que a única verdade que ele disse foi naquele primeiro post, nada mais. Dia mais triste da vida? Piada!
Se os 600 funcionários tinham na carteira o que recebiam, tudo bem, tem o aviso prévio, +40% do FGTS, acesso a 100% do fgts, e seguro desemprego até as contratações recomeçarem com o fim do isolamento social. Tem de ver se o empresário Bolsonarista pagava tudo na carteira.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > 'Foi o dia mais triste da vida', diz dono do Madero ao demitir 600 pessoas Voltar
Comente este texto