Painel SA. > 'Foi o dia mais triste da vida', diz dono do Madero ao demitir 600 pessoas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Anteriores 1 2 3 4
Tem três jatinhos!!! Por que não vendeu um deles e segurou o emprego dos funcionários? Ricos em geral fedem muito, mas os ricos brasileiros são muito, muuitoo, podres. Por mim pode enfiar todos os hambúrgueres no fiofó. Em tempo, nunca comi nada desse cara. Agora é que não como mesmo.
1,61 m de fascismo
Uai... ele não disse na semana passada que sua empresa tinha capacidade financeira para suportar no mÃnimo seis meses de paralisação?!!!
Taà uma coisa que jamais imaginei ver. O Marcengo remando a favor da maré e contra a minoria! Surpreendeu-me. Pronto! Pode voltar ao normal. Fez a sua boa ação anual.
E tem ! Tem empresários que, na crise, aceitam perder um pouco do que ganhou ao longo das vacas gordas. Outros preferem demitir.
Nunca entrei e agora nunca entrarei. Fora golpista!
O Covid19 esta nos trazendo lições de como preservar ou destruir a imagem do seu negocio em meio a pandemia. Algumas marcas crescem como o Magazine Luiza, outras por conta de atitudes e opiniões de seus proprietários correm sério risco no mercado . O verdadeiro empreendedor a gente conhece em momentos de controvérsia e desafios.
Perdeu mano. Bloqueio aos negócios deste indivÃduo.
Nunca mais entro em uma das lojas dele.
Não cabe neste momento análises ideológicas ou partidárias . Atitude do empresário é justificável, afinal sem receita , em curtÃssimo prazo , não poderá fazer frente aos seus compromissos. Os mesmos que hoje o criticam , por despreparo e ausência de vivência empresarial, iriam rotulá-lo de caloteiro !
Eu ficaria surpreso se uma, digamos, empresária, de Curitiba não viesse em socorro dele. Como escreveu outro, tá com pena? Faz uma sociedade!
Tá com peninha? Vai cuidar dele ao invés de se preocupar com 600 famÃlias que ficaram sem renda no inÃcio dessa pandemia.
Não são caloteiros, querida. O governo empresta dinheiro a perder de vista. Por quê v. Acha que estavam dependurados nosaco dobozo?
*Foi o dia mais triste da vida*. Ele não disse da vida de quem. Não foi da vida dele.
Tadinho desse grande humanista. Ele "ia quebrar" se não demitisse. Quanta piada, né? Não tira um real do bolso, espertão. Só dos outros, né? Bonzinho...
Não piso mais nesse lugar! Além de tudo demonstra falta de inteligência. Poderia usar o slogan dizendo que o Madero do Brasil um lugar melhor e manter os empregos apoiando o paÃs nessa pandemia. Mas ele faz parte dessa leva de empresários tipo Eike Batista.
Assim eu fácil ser empresário. Quando está bom, o lucro é dele. Quando cai o lucro, demite. Que beleza de empresário, não? E ainda quer dar lição em como ser um bom administrador? Te junta com o veiodavan edasriachuelo, dalocaliza, façam uma jointventure em maiãmi, façam arminha e vão chorar juntos as suas lágrimas de crocodilos.
Por mim que se arrebente
Por mim, Madero, nunca mais!
...dois!
Esse humanista..., está fadado a falência.
Sinceramente? Ninguém vai acreditar na sua tristeza...
Não acredito me nenhuma palavra desse senhor.... que arrependimento das vezes que fui ao Madero. Mas de agora em diante nunca mais pisarei lá.
Que você vá à falência.
Duvido. Depois das falas desastrosas também questiono se irá conseguir manter seus lucros. Eu, por exemplo, nunca mais pisarei nessa rede.
Enquanto isso, a dona do Magazine Luiza....
A tristeza foi tão grande, tão grande, que logo após ele foi almoçar. Quase perdeu o apetite.
Esses neoliberais de direita como esse dono do Madero só tem uma preocupação: os próprios interesses, o lucro pessoal. Mas vocês acham que ele virá a público dizer que demitiu mesmo e não está nem aÃ? Principalmente depois da péssima repercussão da última fala dele, quando disse que se morrerem pessoas pelo coronavÃrus, azar delas, o importante é a economia. Agora vem com essa fala sentimental tentando construir uma imagem de bonzinho em cima da demissão dos funcionários.
Facilitou minha decisão de nunca mais comer lá! E se diz empresário. Empresário se planeja para vacas magras. O cara não tem dinheiro para aguentar quinze dias?!? E o delivery está funcionando. Não faz sentido mesmo. É pura polÃtica.
nesse tipo de atividade, de M.O. pouco qualificada, v. contrata, mantém no perÃodo de experiência de 60 dias, e depois simplesmente manda embora . Não há novidade nisso ! Sempre foi assim : Alta rotação !
Errado, Dauner. Você sabe perfeitamente que nem -sempre- foi assim. Você não é tão novinho. Lembra quando não havia o FGTS, enfiado goela abaixo pelos empresários, liberais no nome mas que gostam de mamatas, como era? Vou te ajudar. Estabilidade no emprego te lembra algo?
Facilitou minha decisão de nunca mais comer lá!
meu falecido pai (1927-1978) me ensinou : "Banco é uma instituição filantrópica que distribuiu guarda-chuvas em lindos dias de sol e os recolhe nos dias de chuva intensa"
Cadê o huck? não tava falando de cura estes dias atrás? porque não resolve a situação desses 600 trabalhadores? para mim essa tentativa de virar polÃtico é coisa de playboy de meia idade entediado com a sua vidinha medÃocre, em busca de novas emoções, porque dinheiro ele não precisa, tem até demais, só pode ser uma onda nova que o garotão está querendo surfar.
O dono do Madero só se importa com lucros e pouco se lixa com os seus trabalhadores! É uma vergonha! Deixou na mão 600 trabalhadores neste momento tao difÃcil. Ele e o Luciano Huck seu sócio! Os dois são super ricos! Madero nunca mais!
Acredito tanto nele como acredito no Bolsonero. Outro que vive eternamente no dia 01 de abril.
TÃpica estratégia varejista-chantagista ... Daqui a pouco Bolsonaro compartilha uma foto desse hambúrguer cÃnico em lágrimas ... Essa 'gente de bem' é muito c a n a l h a ...
Meramente cuidando de tentar pressionar a abertura do comércio, as custas dos trabalhadores. Nunca mais pisarei nesse antro de direita.
Idem!
Concordo totalmente com você, Pedro! O que esses caras já lucraram e lucram com preços exorbitantes em cima do fetiche da marca, dá pra segurar as pontas. Mas, o lance é a pressão polÃtica pra melhorar o lado deles, patrões.. Lamentável.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > 'Foi o dia mais triste da vida', diz dono do Madero ao demitir 600 pessoas Voltar
Comente este texto