Ilustrada > Famosos querem ser gente comum na quarentena, mas só enfatizam desigualdade Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Infelizmente a pandemia matará muitas pessoas e manterá vivo o Instagram.
O texto não passa de uma crÃtica inútil à nossa realidade. Basta ver o “stories” de qualquer celebridade em qualquer dia do ano e está lá, exposto para quem quiser ver, nosso abismo social. Agora, num momento difÃcil pelo qual passamos, a vontade de querer ajudar ou solidarizar ou entreter, não deveria ser criticada, independente do cenário ou realidade de onde parte a ação. E daà se eu ganho dinheiro com isso? Mais ajuda quem não atrapalha MaurÃcio Meireles.
Ajudar? Entreter? Você não leu a matéria.
O problema não é o fato das celebridades explicitarem a sua ignorância e sim o fenômeno antropológico/sociológico de um contigente enorme de pessoas serem tão medÃocre quanto ao darem a mÃnima atenção as multitudes de futilidades postadas!
É uma dúvida que sempre tive. Por que milhões "seguem" uma pessoa "célebre" para darem uma audiência sem qualquer conhecimento?
Sugiro assistirem "Celebridades", Woody Allen. São todos uns ridÃculos... Mas nós, que os seguimos, também... Somos todos humanos.
Exatamente, para quem interessa ver as celebridades na quarentena em seus lindos apartamentos ou mansoes. NINGUEM! Nao sei porque a Folha insiste em manter a coluna da monica bergamo com fotos de celebridades na quarentena. Faz muito mais sentido colocar fotos de pessoas que estao realmente fazendo a diferenca: medicos, enfermeiros, pesquisadores, caixa do supermercado, lideres de acoes sociais. Estas celebridades estao prestando um desserviço a humanidade!
porque o mundo é superficial e pertence aos i.di.o.t.a.s não é a toa que temos isso aà como presidente
Sempre tentei entender porque pessoas seguem pseudo celebridades que mostram como é seu dia, o que comem, o que vestem... não entendo esse fascÃnio pela vida cotidiana do outro.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Famosos querem ser gente comum na quarentena, mas só enfatizam desigualdade Voltar
Comente este texto