Painel SA. > Mais de mil empresas se comprometem a não demitir na crise do coronavírus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Trememdo exemplo, principalmente para confrontar os conhecidos empresários que até agora surfaram na onda reacionária contra a sensatez, sem propor soluções de interesse comum, como esses "sim" patriotas. Que outros sigam e se manifestem para que a população os distingua e percebam que há outro caminho em direção à solidariedade. Parabéns!! Também marcarei os produtos que eu comprarei ou repelirei.
Parabéns pela iniciativa. Bom para se contrapor aos veios da Havan, aos madereiros, aos inJustos et caterva. Nós, consumidores, saberemos separar o joio do trigo.
Com certeza, incentivarei o consumo de produtos e serviços dessas empresas que não demitiram. Ao passo que, também, não esquecerei de não recomendar as empresas que apoiam a claque bolsonarista, como Havan, Riachuelo, Polishop, Madero, Coco Bamboo, Gocil, Centauro, Roberto Justus, etc..
Quase todas estas empresas o riquinho Luciano Huck é sócio, além de ser sócio na XP Investimentos. Riquinho sem alma, demitiu várias pessoas de seus projetos "sociais", venda a mansão na praia que consegue sustentar estas pessoas por 1 ano. Avarento.
O grupo Porto Seguro também faz parte do manifesto; necessário também registrar o respeito por cada funcionário, na condução das coisas... "Eh nos momentos difÃceis que devemos buscar ser a melhor versão de nós mesmos"... Bruno Garfinkel. Se eh para lembrar dessas empresas com a postura humana, a Porto Seguro tem que ser lembrada! Também há o trabalho social do Instituto Porto Seguro que levará auxÃlio a inúmeras famÃlias... De fato, a Porto agindo positivamente na sociedade.
Lista a ser mil vezes divulgada. Assim como não esquecerei do Madero, Havan, Justus etc. tb não quero esquecer esses!
Essa lista completa precisa ser divulgada. E essas empresas precisam saber que esse compromisso social não será esquecido pós-pandemia. Da mesma maneira como não esqueceremos as que visam apenas ao lucro e desdenham da vida humana.
Iniciativa louvável a quem realmente edificou vossas riquezas a classe “trabalhadora”.......ao alvorecer deste pesadelo seremos mais forte que antes lições estão sendo incorporadas a cada momento.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Painel SA. > Mais de mil empresas se comprometem a não demitir na crise do coronavírus Voltar
Comente este texto