Painel SA. > Mais de mil empresas se comprometem a não demitir na crise do coronavírus Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. José Eduardo Campos

    Trememdo exemplo, principalmente para confrontar os conhecidos empresários que até agora surfaram na onda reacionária contra a sensatez, sem propor soluções de interesse comum, como esses "sim" patriotas. Que outros sigam e se manifestem para que a população os distingua e percebam que há outro caminho em direção à solidariedade. Parabéns!! Também marcarei os produtos que eu comprarei ou repelirei.

    Responda
  2. Orlando Augusto Pinto

    Parabéns pela iniciativa. Bom para se contrapor aos veios da Havan, aos madereiros, aos inJustos et caterva. Nós, consumidores, saberemos separar o joio do trigo.

    Responda
  3. Rodrigo à vora

    Com certeza, incentivarei o consumo de produtos e serviços dessas empresas que não demitiram. Ao passo que, também, não esquecerei de não recomendar as empresas que apoiam a claque bolsonarista, como Havan, Riachuelo, Polishop, Madero, Coco Bamboo, Gocil, Centauro, Roberto Justus, etc..

    Responda
    1. Luiz Almeida

      Quase todas estas empresas o riquinho Luciano Huck é sócio, além de ser sócio na XP Investimentos. Riquinho sem alma, demitiu várias pessoas de seus projetos "sociais", venda a mansão na praia que consegue sustentar estas pessoas por 1 ano. Avarento.

  4. Marcia Claro

    O grupo Porto Seguro também faz parte do manifesto; necessário também registrar o respeito por cada funcionário, na condução das coisas... "Eh nos momentos difíceis que devemos buscar ser a melhor versão de nós mesmos"... Bruno Garfinkel. Se eh para lembrar dessas empresas com a postura humana, a Porto Seguro tem que ser lembrada! Também há o trabalho social do Instituto Porto Seguro que levará auxílio a inúmeras famílias... De fato, a Porto agindo positivamente na sociedade.

    Responda
  5. Daniel Liaz

    Lista a ser mil vezes divulgada. Assim como não esquecerei do Madero, Havan, Justus etc. tb não quero esquecer esses!

    Responda
  6. Hannah Feitosa

    Essa lista completa precisa ser divulgada. E essas empresas precisam saber que esse compromisso social não será esquecido pós-pandemia. Da mesma maneira como não esqueceremos as que visam apenas ao lucro e desdenham da vida humana.

    Responda
  7. Carlos Gomilde

    Iniciativa louvável a quem realmente edificou vossas riquezas a classe “trabalhadora”.......ao alvorecer deste pesadelo seremos mais forte que antes lições estão sendo incorporadas a cada momento.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.