Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. João Carlos D'Elia

    As medidas do ministério da saúde indicando o isolamento social estão corretas, pois em pandemia o tratamento não visa a cura da doença, mas o controle da contaminação. Paralelamente devem ser buscadas medidas terapêuticas com garantia de estrutura para a assistência hospitalar. Por outro lado, em termos econômicos não é preciso reinventar a roda. As medidas tomadas pelo ministério da economia ao injetar dinheiro de forma pulverizada na economia (Keynes) é o que se mostra mais eficaz.

    Responda
  2. NELSON PRADO ROCCHI

    O que está ocorrendo na Cracolândia e favelas onde não há confinamento?

    Responda
  3. NELSON PRADO ROCCHI

    Com o confinamento horizontal radical para evitar o colapso do sistema de saúde funcionar será necessário que em poucos meses se abram mais UTIs equipadas com pessoal altamente treinado - isso pode acontecer nos USA e Alemanha, mas não no Brasil. O confinamento horizontal radical não formará o colchão imunológico e cada leva de pessoas que vai saindo vai pegando o vírus e finalmente os velhos pegarão o vírus. E teremos o caos na economia/social.

    Responda
  4. Maria Lopes

    Agora No YouTube um grupo chamado Soberanistas está convocando a população para uma semana black - sair e comprar. Eles dizem que é bolsonarista; se isso não é crime de responsabilidade eu não sei o que seja. Denunciem o vídeo no youtube. Isso é genocídio

    Responda
  5. MARCELO SA DA SILVA

    Apenas lembrando ao caro articulista que devem ser guardadas as devidas proporções para a situação dos EUA em 18 e do mundo hoje. Alguma comparação é possível mas vivemos em um mundo quase em tudo diferente.

    Responda