Ilustrada > Ao vivo de casa, jornalistas erram e acertam na decoração Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Que materia vazia!!!
Não costumo reparar muito nisso. Mas desde que a Cantanhede passou a falar de casa, com uma estante ao fundo, fico excitado e delirando sobre quais e quantos livros que ali estão terão passados pelas mãos da comentarista, acariciado sua retina e fecundado seu cérebro até elevá-lo ao patamar de elevação iluminista que nos deleita com os mais finos figmentos ideativos...
Eu não tenho problema com relação a isso. Se eles que moram lá se sentem bem e passam a mensagem, tá tudo certo.
Não se trata de um vinil do Cartola, mas sim da reprodução da capa do LP de 1977. Como se pode ver, a reprodução aos fundos do Gregório tem formato retangular, ao passo que a capa do LP seria quadrada.
É impossÃvel não notar o local em que o jornalista, ou o entrevistado mesmo, está transmitindo a imagem. Ariel Palácios sempre pecou nesse quesito (eu particularmente não gosto dele, não consigo assistir ele). Guga Chacra é notável o apelo a livros sobre o Oriente Médio que não estão escritos em árabe ou hebraico, era melhor nem colocar esses tipos de livros por lá, põe outra coisa no fundo, algo mais "original" que diz mais sobre ele do que o seu trabalho.
Ótima abordagem. Em tempos confinamento, mas também de autônomos-youtubers, talvez valesse à pena algumas dicas extras de técnica.
Ótima abordagem. Em tempos confinamiento, más tamvém de autônomos-youtubers, talvez valesse à pena algumas dicas extras de técnica
NotÃcia fútil e desnecessária!! Talvez seja quarentena! E o fato de não ter o que fazer. A folha deveria dar férias ou despedi-lo!
Evidentemente um minion com "raiva" do jornal como manda o "Ãdolo" deles. Só que os limitados recursos intelectuais os impedem de sair do trivial foice, comunista, etc. sem cair em bobagens como esta. Entre os seus deve ser considerada uma boa tentativa
Primeiramente, isso não é uma notÃcia, é uma matéria sobre determinado assunto (local de tele trabalho de jornalistas). Segundo, é normal uma matéria, seja opinião ou de qualquer outro assunto causar discordância por parte do leitor, como é o seu caso, tranquilo, mas tem pessoas, como eu, que gosta desse negócio de arte, design, enfim, que gosta da matéria e discorda que o jornalista que publicou a matéria seja tão incompetente assim pra ser demitido ou afastado, não é pra tanto, exagero.
Você tem todo o direito de não se importar com a comunicação visual, mas daà a sugerir que se puna alguém que procura passar instruções simples.mas certeiras e que podem ser úteis aos muitos assinantes em suas lives caseiras... Ignorância e autoritarismo sempre de mãos dadas, aff!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Ilustrada > Ao vivo de casa, jornalistas erram e acertam na decoração Voltar
Comente este texto