Vinícius Torres Freire > Para reabrir economia, é preciso caçar o coronavírus com milhões de testes Voltar

Comente este texto

Leia Mais

  1. celso bittencourt

    Caçar o Coronavírus sem Testes Prolongará a Pandemia e vai Acabar com a Economia, voltaremos ao Escambo! Miséria!

    Responda
    1. Paul Muadib

      Esqueça economia, todos os países com coronavírus terão esse problema. A diferença é que em alguns há liderança no governo se preocupando em manter a população viva e guarnecida com algum rendimento, ao contrário do que acontece no Brasil.

  2. Eduardo Giuliani

    Mais importante do que a preocupação em reabrir negócios é o governo mostrar um plano claro de geração de emprego neste novo contexto, para diminuir a insegurança e ansiedade das famílias em isolamento. Plano Keynes: Juro selic Zero, câmbio de R$9, imposto de 30% nas exportações de commodities e R$1 trilhão em moradias populares para eliminar as favelas em 5-10 anos. A economia se reorganiza tomando novos posicionamentos e sinalizando novas contratações: exp., substituição de importações etc.

    Responda
  3. Chang Up Jung

    Se um jornalista desse porte focaliza a questão do teste como o fator decisivo para interpretação do que acontece com o pânico social criado pela imprensa e aproveitado pelos políticos interesseiros, é hora que as manchetes da Folha ficarem reduzidas a tais incertezas. Sugiro, aliás, um critério: observações do microambiente para compreensão razoável do macro.

    Responda
  4. José Augusto Bernabé

    Amigo, vamos ser realistas, esse Vírus é como algumas "Balas Perdidas", a Economia são números e só se vai saber como recuperá-la contando os Mortos e a devastação causada pela paralisação, quanto ao Mortos, mais confiável é fazer a contagem pelas entradas dos Corpos nos Cemitérios do que fazer Testes não confiáveis, quanto a devastação, haja Corrupção nessa dinheirama atual, vai fazer a Corrupção do PT parecer uma simples Carteirinha batida em um Metrô.

    Responda

De que você precisa?

Copyright Agora. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita do Agora.