Tati Bernardi > Contra o vírus e o verme Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Oh!
Tati Bernardi: uma pergunta sincera: depois disso tudo sobra tempo para limpar o apartamento, lavar roupa e cozinhar?
Tati, obrigada pelo artigo e sinto saber que tem visinhos alienados.
É muito bom ler teus textos, Tati! Tive que assinar a Folha só pra ter o prazer de comentar numa coisa tua. Tu consegue colocar uma leveza massa em assuntos bizarramente pesados. Obrigada! #ContraOVirusEOVerme
Lindo !!!
Critérios de seleção nessa hora bem difÃcil. Aceitação, desprendimento mental, o Monge, paciência, imaginação, India do Coltrane, percepção, saudade, Ecclusiastics do Mingus, juÃzo, Magalà Datzira, tudo de bom e do melhor para ser contra o vÃrus. .../Claudia F.
o problema com os textos da Tati e´que a gente vai ficando mal acostumado e exigindo cada vez mais -sera´que ela vai dar conta de nossas demandas ? Tati ,foram os 40 anos ,a filhota,o maridao ou tudo isso junto e misturado e sua incrivel e multifacetada percepçao ?
Que escritora. Parabéns à Folha por tê-la no time.
Maravilhosa, sempre! Parabéns!
Às vezes uma música deprê é o que você precisa para se animar. Todos esses aà que voê citou são bons, eu adiciono Morphine e qualquer coisa feita por Mark Sandman, que morava na mesma rua que eu. E faz uns 20 anos que eu não ouvia The Köln Concert, ouvi quando estudava música e abriu a minha cabeça, não sabia que era possÃvel improvisar por uma hora sem parar e ficar bom. Quer dizer, não dá mesmo, a não ser que você seja o Keith Jarret.. Valeu!
Tati... como é bom ler você!!!
Lindo!
Apesar da perspectiva otimista do seu texto Tati Bernardi , você escolheu uma trilha sonora maravilhosa para passar esses dias sombrios : realmente ,Keith Jarret, Leonard Cohen e até o deprê Radiohead ,já valem o seu bom gosto ; mas ouvir Gal no show "Gal a Todo Vapor " cantando "Sua Estupidez " vale mais para esperar melhores dias . Parabéns pelo belo texto .
Sabe Tati, aquela velha frase: "Sempre que avançamos no conhecimento, somos expulsos de algum paraÃso". É o preço. Mas é melhor estar, no rio da vida, nas corredeiras, com pontaços de pedras pelo corpo, e ser expulsa de pseudos paraÃsos, do que viver dando volta sobre volta, e apodrecendo num cômodo remanso. Parabéns pela coragem de viver, a maioria vegeta. As vezes discordamos, mas, você tem coragem. Tudo passa menina.
Obrigado por atualizar a vetusta "Quem aumenta o seu conhecimento, aumenta a sua dor", lá do Eclesiastes. Sua versão "Sempre que avançamos no conhecimento, somos expulsos de algum paraÃso" ficou muito mais bonita. e novo: obrigado.
belo texto, mas keith jarrett trepando com o piano? rapaz!
Tati Bernardi obrigada! Valeu!!
Sensacional! Obrigado
Tati Bernardi, peço sua autorização para imprimir e emoldurar este seu artigo. Será daquelas relÃquias que guardaremos como registro de uma época. Tá liberado?!
Há necessidade do crepúsculo para que haja o alvorecer. Que este nosso ocaso sirva para que possamos refletir, e na alvorada...evoluir! PS: que o vÃrus combata o verme, para que "nós e arte possamos vencer"!
Amém! Antecipando a ressureição!
Tati, amo vcs mulheres escrevinhadeiras da folha, que time maravilhoso, sinto orgulho de ser mulher tbm. Me emocionei te lendo... ontem a noite, meus filhos e eu fizemos batalha de músicas pelo zap, uma festa! E é isso que nos sobrou a beleza, já que os genocidas palacianos tiraram todas nossas esperanças, mas as portas se abrirão, sim, e abraçarei ternamente os meus filhos e netos num grande reencontro. Parabéns.
Que maravilha de texto!
Isso, Tati. Arte e Beleza. E amor, e ternura. E afetos.
Até que enfim uma coluna com significado nesta FSP, tão insÃpida e árida. Sim Tati, você se supera a si mesma quando coloca a Música - e a Arte- como salvação para essa loucura que vivemos. Sem a Música, a vida seria um erro. É de Nietzsche que precisamos.
Comento imediatamente após ler a citação de "Weird Fishes". Só por isso, essa coluna já merece todos os elogios.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Tati Bernardi > Contra o vírus e o verme Voltar
Comente este texto