Televisão > Mulher arranca microfone de repórter da Globo para fazer mensagem pró-Bolsonaro Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Tempos sombrios, nada justifica deter o trabalho de um profissional.
Aà é a mÃdia colhendo o ódio que semeou para prender Lula e impedir Dilma. Viva a Lava Jato que desestruturou e encorajou a truculência como forma de substituir a velha polÃtica!
Este é ao modus operandi de quem apoia Bolsonaro. Até hoje não vi um ser razoávelmente equilibrado argumentar com coerência prol governo. De Caio Copolla passando por Regina Duarte a Abraham Weintraub que somados aos fraquejados filhos do presidente abastecem as redes sociais com ódio e negacionismo para influenciar alienados como esta cidadã que numa hipnose sombria persegue os desafetos do presidente como a mÃdia, ciência e cultura para desacreditá-los perante a sociedade.
A TV Globo é tendenciosa em algumas questões, isso não é novidade para ninguém. No entanto, o microfone é a ferramenta de trabalho do repórter, então, há que se respeitar o profissional. Neste sentido, se a mesma mulher passar perto de alguém que esteja enchendo um carrinho de brita gostaria de vê-la pegando a pá e usar tal ferramenta. Quando ela verbaliza que tal cidadão está certo, explica tudo, pois ele está é sempre errado.
Os petistas diziam a mesma coisa da rede globo. Esses cerelados são a escória da civilização.
A voz do povo precisa ser ouvida, tanto aquelas que são contra como aquelas que são a favor do que quer que seja. Isto é o que deveria ocorrer numa verdadeira democracia. A partir do momento em que determinada manifestação é censurada, podemos dizer que a democracia está em vertigem, como apregoado naquele filme que não vingou no Oscar
OK, Weimar, também discordo da forma truculenta com que a manifestante se expressou, mas ao invés de simplesmente cortar a transmissão, o repórter poderia ter dado a ela a oportunidade de se expressar normalmente. Ou será que só paparicação da emissora é o que importa a eles?
Tu com certeza não defende o direito do usufruto da propriedade privada, não é? O microfone é privado e o repórter tem autorização do Estado para utilizá-lo sem impecilho. Quem diria! A julgar por tuas postagens diria que tu é um capitalista predador em sentido amplo. Devo ter me enganado. Acabei de ler que é a favor do povo! Lorota pouca, é bobagem.
Fica evidente que uma doente mental foi influenciada por alguém que destila ódio, envenena a sociedade, deveria ser extirpado da vida pública e, se possÃvel, deixado para apodrecer sozinho em alguma ilha distante. Não preciso citar nome, todos entenderam.
Ela não se situou onde está. Coitada!
Bolsonaro é um criminoso e não um Presidente da República. As próximas duas semanas serão as mais intensas para a transmissão e multiplicação do vÃrus. Elas serão decisivas para o Brasil e para a ocorrência de menos mortes possÃveis, entretanto, temos um doente mental na Presidência, insistindo na circulação de pessoas. Bolsonaro é desqualificado, despreparado, perigo para a saúde do povo, mentiroso, sem moral, sem ética, sem nada.
Quanta incivilidade desse povo!
Simplesmente, la-men-tá-vel!!!Tb com o lÃder máximo da nação dando péssimos exemplos p/ a população, não é de admirar que os bolsominos entrem em ação p/ fazer cenas absurdas e bizarras como essa. Minha solidariedade ao repórter.
O mito fala que o peso dela é em arrobas.
Bolsominions sendo bolsominions. Violentos, agressivos, mal-educados e incapazes de tecer um argumento racional. É o nosso talibã, nossa al-qaeda nacional.
TÃpica bozoneia. Tosca, abusada, sem educação!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Televisão > Mulher arranca microfone de repórter da Globo para fazer mensagem pró-Bolsonaro Voltar
Comente este texto