Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Adailton Alves Barbosa

    Tempos sombrios, nada justifica deter o trabalho de um profissional.

    Responda
  2. Borges DJ

    Aí é a mídia colhendo o ódio que semeou para prender Lula e impedir Dilma. Viva a Lava Jato que desestruturou e encorajou a truculência como forma de substituir a velha política!

    Responda
  3. EDUARDO LIMA

    Este é ao modus operandi de quem apoia Bolsonaro. Até hoje não vi um ser razoávelmente equilibrado argumentar com coerência prol governo. De Caio Copolla passando por Regina Duarte a Abraham Weintraub que somados aos fraquejados filhos do presidente abastecem as redes sociais com ódio e negacionismo para influenciar alienados como esta cidadã que numa hipnose sombria persegue os desafetos do presidente como a mídia, ciência e cultura para desacreditá-los perante a sociedade.

    Responda
  4. Geraldo Magela Ferreira

    A TV Globo é tendenciosa em algumas questões, isso não é novidade para ninguém. No entanto, o microfone é a ferramenta de trabalho do repórter, então, há que se respeitar o profissional. Neste sentido, se a mesma mulher passar perto de alguém que esteja enchendo um carrinho de brita gostaria de vê-la pegando a pá e usar tal ferramenta. Quando ela verbaliza que tal cidadão está certo, explica tudo, pois ele está é sempre errado.

    Responda
  5. Flavio Alves

    Os petistas diziam a mesma coisa da rede globo. Esses cerelados são a escória da civilização.

    Responda
  6. Tersio Gorrasi

    A voz do povo precisa ser ouvida, tanto aquelas que são contra como aquelas que são a favor do que quer que seja. Isto é o que deveria ocorrer numa verdadeira democracia. A partir do momento em que determinada manifestação é censurada, podemos dizer que a democracia está em vertigem, como apregoado naquele filme que não vingou no Oscar

    Responda
    1. Tersio Gorrasi

      OK, Weimar, também discordo da forma truculenta com que a manifestante se expressou, mas ao invés de simplesmente cortar a transmissão, o repórter poderia ter dado a ela a oportunidade de se expressar normalmente. Ou será que só paparicação da emissora é o que importa a eles?

    2. Weimar Donini

      Tu com certeza não defende o direito do usufruto da propriedade privada, não é? O microfone é privado e o repórter tem autorização do Estado para utilizá-lo sem impecilho. Quem diria! A julgar por tuas postagens diria que tu é um capitalista predador em sentido amplo. Devo ter me enganado. Acabei de ler que é a favor do povo! Lorota pouca, é bobagem.

  7. Sérgio Pombo

    Fica evidente que uma doente mental foi influenciada por alguém que destila ódio, envenena a sociedade, deveria ser extirpado da vida pública e, se possível, deixado para apodrecer sozinho em alguma ilha distante. Não preciso citar nome, todos entenderam.

    Responda
  8. Marcos A T Garcia

    Ela não se situou onde está. Coitada!

    Responda
  9. EDSON CARLOS MOROTTI

    Bolsonaro é um criminoso e não um Presidente da República. As próximas duas semanas serão as mais intensas para a transmissão e multiplicação do vírus. Elas serão decisivas para o Brasil e para a ocorrência de menos mortes possíveis, entretanto, temos um doente mental na Presidência, insistindo na circulação de pessoas. Bolsonaro é desqualificado, despreparado, perigo para a saúde do povo, mentiroso, sem moral, sem ética, sem nada.

    Responda
  10. JOSE RICARDO MAURICIO DA SILVA

    Quanta incivilidade desse povo!

    Responda
  11. Geísa Chagas

    Simplesmente, la-men-tá-vel!!!Tb com o líder máximo da nação dando péssimos exemplos p/ a população, não é de admirar que os bolsominos entrem em ação p/ fazer cenas absurdas e bizarras como essa. Minha solidariedade ao repórter.

    Responda
  12. Edson Saito

    O mito fala que o peso dela é em arrobas.

    Responda
  13. Maurício Serra

    Bolsominions sendo bolsominions. Violentos, agressivos, mal-educados e incapazes de tecer um argumento racional. É o nosso talibã, nossa al-qaeda nacional.

    Responda
  14. Weimar Donini

    Típica bozoneia. Tosca, abusada, sem educação!

    Responda