Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulao Henrique de Mello

    A avaliação dos governadores é duas vezes melhor q a do Bozo, durante a pandemia. Isso deixa a milícia digital do Carluxo desesperada, disparando pra todo lado. Mas não adianta, 40% acha o governo do Bozo péssimo ou ruim, mais 30% q acha apenas regular. Ou seja, 70% da população não aprova o governo federal. Sobra a minoria de 30% de alienados q acha ótimo ou bom. Acabou, Bozo já era.

    Responda
  2. Paulao Henrique de Mello

    Nos EUA, mais de 2 mil mortes por dia e corpos sendo enterrados em vala comum, numa ilha. Enquanto isso o geno cida q está na presidência do Brasil incentiva as pessoas a passearem na padaria. Ainda bem q a maioria dos governadores e prefeitos seguem a razão e a ciencia. Fora Bolsonaro!

    Responda
  3. Orlando Carvalho Jr

    Fácil adivinhar porque a Zona Leste está mais afetada.Trabalho em um grande hospital lá e vou todos os dias e vejo que cada vez tem mais gente na rua,sem qualquer proteção e aparentemente passeando nas ruas.Enquanto isso o Hospital Santa Marcelina está lotado de casos graves.Acho que as medidas severas de isolamento têm que ser tomada mesmo já que a população insiste em ignorar a gravidade da situação.

    Responda
  4. Flavio Eggers

    Pode prender governador com síndrome megalomaníaca de fitador também.

    Responda
  5. Ivone Pereira Lopes

    Falta bom senso para todos, população, governos municipais, estaduais e federal. Se vier uma multinha básica, já sei o objetivo.

    Responda
  6. Adenir Rodrigues dos santos

    Covas, Doria, Hadadd, Martacha, Alckimin, Serra, Erundina, Kassab, São Paulo Não MERECE ISSO, Nunca Mais.

    Responda
  7. José Miguel Ortega

    Rogo sua atenção caro repórter... Precisamos ver todos os dias um gráfico com o número cumulativo de infectados e de mortes, sabe por que? Se vc olhar duas semana atrás, demorava 3 dias para o número de infectados dobrar. Isso foi caindo. A última vez que vi o gráfico, demorava 8 dias para dobrar o número de infectados. Por favor, se vc publicar esse gráfico a gente vai ser se o tempo em dias para dobrar está caindo para nove, dez, ou se parou em oito... Por favor repórter!

    Responda
  8. Penha Souza

    Moro em Itaquera e neste feriado parecia um dia normal, com pessoas nas ruas e comércio aberto. Até parece que a informação não está chegando às pessoas no mesmo ritmo que a desinformação chega e, infelizmente, os hospitais da região já apresentam dificuldades em lidar com o número de infectados. Através de exemplos de conduta nocivos, a maioria da população ainda acredita que é só uma "gripezinha", uma armação para destituir o presidente, coisas assim, sem noção alguma da gravidade da doença.

    Responda
  9. Gilmar Maghenzani

    Só vai fazer com que a aglomeração aumente, o que tem de fazer é obrigar as pessoas ficarem em casa, tenho visto a família inteira no supermercado, Avós,Pai, Mãe e os filhos assim estamos em 47%

    Responda
  10. Ayer Campos

    Todo cuidado é pouco; lembremos da 'Rosa dos Ventos': 'E do amor gritou-se o escândalo/do medo criou-se o trágico/ no rosto pintou-se o pálido/ e não rolou uma lágrima/ nem uma lástima para socorrer'...Se morrer um velho de mal súbito ao ser interceptado na rua pela guarda municipal, virá abaixo todo o aparato de solidariedade e compaixão coletivista que se equilibra sobre um fio tênue. E JB não poderá 'conter nos lábios o sorriso e a paixão'...

    Responda