Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Paulo Roberto Schlichting

    As propostas defendidas pelo articulista são bastante razoáveis. Incluiria uma cláusula de contingência para uma extensão do socorro no caso de persistência do atual quadro para o final do ano e início do próximo.

    Responda
  2. FRANCISCO Eduardo de CARVALHO VIOLA

    Todos querem sair ganhando. E todos querem debitar na única fonte que gera riquesa :o povo. Sendo que o grosso da riquesa gerada vai pro bolso do grande capital. Mas tem uma pedra no meio do caminho : o Bozo. Com sua cabeça anarquia, não deixa nem o Guedes e o maia juntos tocar a pauta neo liberal. E no meio disso tudo pousa o corona. Nem o Brasil aguenta tudo isso.

    Responda
  3. Alberto A Neto

    Há uma completa mistificação em torno do suposto Plano Mansueto. A depender da mansuetude planificada o país vai à bancarrota em seis meses. Ninguém na área econômica sabe fazer as contas indispensáveis e foram formados debaixo dos cânones já ultrapassados, ora incapazes de equacionar as novas variáveis e a mudança das condições normais de temperatura e pressão. Há um ditado árabe que diz: "Espere o caos quando não der responsabilidades a pessoas competentes". O caos chegou pela mansuetude.

    Responda