Marcelo Leite > Ecstasy e LSD para coronavírus Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Este sim é bem intencionado. Esta muito preocupado em ajudar na situação em que estamos. Palavras que eu estava esperando. Quanto alento!
Faltou fazer a IMPORTANTÃSSIMA ressalva de que pessoas deprimidas não podem consumir LSD, cogumelos ou Ayauasca sozinhos ou sem supervisão de pessoas experientes. O risco de se ter uma "viagem" ruim, ainda mais durante a pandemia, são reais. Essas viagens podem ocasionar distúrbios e até acidentes fatais. Assunto sério. Sei do que falo. Abraços
Me dei ao trabalho de ler esse artigo. Quanto ódio e alienação, quer dizer que os EUA com a menor taxa de desemprego da história, renda crescendo, criminalidade baixÃssima e uma renda per capita 6x a Brasileira são ruins ! E o LSD é ótimo, vai fazer um bem enorme aos jovens que entram no vÃcio e dele ficam reféns. Ódio fanático da esquerda. Como a FOLHA dá espaço para lunáticos, esquerdóides e usuário de drogas em geral. Artigo péssimo, escrito por algum jornalista de coque do PSOL!
Você não sabe nada sobre o assunto, vai tomar sua cloroquina.
Geraldo, a turma aqui nos EUA está trabalhando de casa e as demissões em massa já começaram. Não encontramos mais alguns itens nos supermercados e nosso plano de previdência 401K caiu pela metade. 20 mil pessoas se contaminando por dia e os hospitais estão com suas capacidades esgotadas. Todos por aqui estão muito preocupados e perdendo o sono. A visão do colunista esta correta e você deveria rever sua paranoia contra a esquerda pois isto não faz mais sentido perante este cenário de desalento
Meu caro, se vc entendeu que o Articulista falou mal dos Estados Unidos, ou vc não sabe ler ou tomou LSD e Ecstasy juntos.
Realmente me impressiona os seus grandes conhecimentos em psiquiatria! Parabéns, não sei como a medicina perdeu um talento desses.!
Nossa, que iletrado. Vá ler!
Os efeitos lisérgico/fanáticos do Bolsonarismo na sociedade brasileira será maior que essa pandemia do coronavirús.
É sempre bom abrir as "Portas da Percepção". De preferência com ayahuasca, que alarga o mental, cura o emocional e busca outras dimensões. .../Claudia F.
Até Terence McKenna ficou apavorado com uma bad trip de psilocibina. O mau uso de psicodélicos pode ter o efeito de uma bomba atômica na psique de uma pessoa.
Sim! Mas isso não pode ser feito sem preparo! Ainda mais num contexto de terror, morte, sofrimento como esse. Usar substâncias psicodélicas, nesse momento, é só para quem sabe o que está fazendo. "Viagens" ruins podem ocasionar suicÃdios, tema principal do texto!
Mais ciência, Brasil!!! Fora trevas!
Quem leu o texto, entendeu o raciocÃnio. A pergunta que fica: -- Quando chegará o momento de admitirmos que nossa sociedade encontra-se debilitada mentalmente? A ascensão de um capitão transtornado e sua trupe, direcionados à destruição, ainda é pouco para concluirmos que essa terra de espalhafatos encontra-se doente? Freud tinha razão?
PêquePê, caro Marcelo, como é bom ver ciência em lugar de id.ioti.ce, preconceito infundado, moralismo barato e outros Blás de baixo quilate. Pode-se gostar ou não de alteradores de consciência, mas ignorar 50 anos de pesquisas sobre essas substâncias é algo realmente es.túp-ido. Além de ser sacal o Estado querer controlar aquilo que o cidadão pode ou não deglutir.
Manchete enganadora. Da a impressão de q ecstasy e LSD poderiam ser usados para combater o coronavÃrus.
Nada disso, espertinho! Querendo esconder da população que a cura do vÃrus chinêis é ocanabidiol? Garantido por milhares de artigos #cientÃficos# de nossa extrema academia. Tudo já acertado entre os #estudiosos#, Mandetta, Doria, Botafogo e a extrema imprensa lacradora. Nossa! Quanta fumaça!!
Cloroquina não pode ser usada junto com whisky paraguaio, Hildebrando.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Marcelo Leite > Ecstasy e LSD para coronavírus Voltar
Comente este texto