Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. Luiz Pinheiro da Guia

    Só resta esperar o tempo passar e continuar com suas tolices e fim de mandato.

    Responda
  2. LUTHERO MAYNARD

    O leitor Wagner Castro tem razão, mas não pode esquecer que a esses apoiadores do Bozo falta principalmente inteligência. Aliás, é a principal carência presidencial.

    Responda
  3. Nivaldo da Costa Pereira

    Fiapo de gente. Demência.

    Responda
  4. ORLANDO FERREIRA BARBOSA

    Se resta "um fiapo de autoridade", porque boa parte do Brasil parou para esperar uma decisão acerca da saída ou não de um ministro seu? Se tem tão pouca autoridade, porque o articulista gasta tempo e tinta para escrever sobre ele, sempre para solapar o "resto" de autoridade que teria, e gasta nossa paciência para ler artigos sempre tendenciosos, travestidos de jornalismo critico? ...

    Responda
    1. Paulo Roberto Schlichting

      O *fiapo de autridade* é a faixa presidencial. O país ficou atônito com a possível demissão do ministro e previsível reação contrária ao ato do parvo. Jornalismo tendencioso contra Bolsonaro? Precisa?

  5. Wagner Castro

    'Se tivéssemos iniciado o processo de mitigação mais cedo poderíamos ter salvo vidas', disse no domingo de Páscoa o diretor do Instituto Nacional de Doenças Infecciosas dos Estados Unidos, Anthony Fauci, acrescentando que pedidos de implementação de distanciamento social e confinamento encontraram muita resistência do governo nos primeiros dias do surto nos EUA. Já para um psicopata que menospreza vidas 'todo mundo vai morrer um dia'. Quem apoia Bolsonaro nessa altura do mandato não tem caráter.

    Responda
    1. Matheus de Oliveira Melo

      E quem o apoia ainda são muitos, até neste espaço. Diz o ditado: "quem não aprende pelo amor, aprende pela dor". Os bozóloides só vão aprender quando forem atingidos na carne, própria ou de entes queridos - infelizmente.

  6. luiz augusto pessoa nogueira

    Como um sujeito asqueroso desses, subserviente aos EUA contra os interesses nacionais, irresponsável com a própria população, pode ser presidente? Espécie humana tem que acabar mesmo, cria e gera seres mto abomináveis!

    Responda
    1. MARIA VIEIRA DA SILVA

      ô meu. pega mais leve. è certo que vai existir hitler, átila, caifás, alexandre, bolsonaro, mussolini e outros. Mas também vai existir buda, cristo, mahtma ghandi,francisco de assis, joão paulo II. bezerra de menezes e uns caras que ainda se preocupam com os outros. Ia me esquecendo, zilda arns.

  7. Maria Ines Polotto

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  8. reinaldo senna

    essa matéria é o seguinte... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Responda
    1. benjamim picado

      acho que vc. achou graça porque achou que se tratava de matéria - quando era, na varedade, apenas uma coluna de opinião. tente rir agora.

  9. neli faria

    A cada dia vai findando o mandato desse senhor. E ele quer ser reeleito! Pois sim!

    Responda
  10. MARCIA Carvalho

    Este sujeito não significa mais nada. O problema é que ele, assim como sua prole, são donos de egos sem limites. Quando eu penso e o filho queria simplesmente o posto de embaixador dos EUA sem ter a menor capacidade intelectual ou emocional, eu fico pensando que tipo ambiente familiar existe na casa destas pessoas.

    Responda
    1. renato leitao

      Ele frita hamburgers e vende chocolates.

    2. neli faria

      Triste é ainda ter um terço de seus eleitores que o apoia.

  11. MARIA BILCK

    Sem função política, virou uma rainha

    Responda
    1. Matheus de Oliveira Melo

      Louca.

  12. Eduardo Silva

    O fiapo agora é microscópio (do tamanho de um vírus).

    Responda
  13. Rinaldo Bastos Vieira Filho

    Eu não consigo ver nem papel simbólico desempenhado pelo Sr.Bolsonaro, é um mero fantoche operado pelos filhos e por alguns esforçados militares. Os primeiros o empurram para o precipício e o olvido enquanto os segundos lutam contra um cabeça de bagre tentando salvar o pouco ainda salvável desse (des)governo. As tais reformas foram para o beleléu, o déficit publico da Dilma será fichinha perto deste, qual a bandeira revolucionária que ele pode levantar? A corrupção? Com o filho envolvido ?

    Responda
  14. Eduardo Rocha

    Intelectualmente é um parvo. Emocionalmente é mais atrasado que minha neta de 10 anos. Politicamente é um irresponsável. Infelizmente é o presidente.

    Responda
    1. MARCIA Carvalho

      Não diga isso de sua neta. Crianças são intelectualmente muito superiores que adultos e velhos. Elas somente não conseguem se proteger sozinhos imaturidade física e mental. Jamais atraso.

  15. Sergio Siqueira

    Seus atos bizarros, como limpar o nariz no braço, tem um propósito: desautorizar seu ministro da saúde. Para um presidente que não governa e parece não ter nenhuma tarefa de governante, resta apenas a insubordinação da ordem estabelecida e delírios alucinantes. A economia? Ah, este é um assunto muito chato. Melhor gazetar.

    Responda
  16. Antônio Carlos de Paula

    Só espero que seja processado e julgado por todos esses atos irresponsáveis, que pratica diariamente incentivando a morte de milhares de brasileiros.

    Responda
  17. RENATO LADWIG DOS SANTOS

    Temos uma figura presidencial com papel simbólico que, de fato, não tem poderes de governo? Bizarro!

    Responda
  18. Ayer Campos

    No 'day after' do dia de malhar Judas, repisar esses desacertos de JB parece falta de assunto, mas qualquer desabafo pode aliviar a ansiedade da hora.

    Responda
  19. Marcus Machado

    Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.

  20. Ricardo Loes

    A meu ver não testa autoridade nenhuma. Ele se ancora em 3 ministros que não consegue demitir.

    Responda
  21. Nader Savoia

    Não resta fiapo algum. É um fantoche! Quem governa hoje? Bons jornalistas com a resposta!

    Responda
  22. Raimundo Nonato Martins de Santana

    O ministro da justiça em pronunciamento dias atrás falou que quem desobedece a ordem de isolamento poderia ser punido né. Sr. Ministro não vai se pronunciar, ou o que vc.fala não vale para todos , faça como o ministro mandeta chama a atenção do bolsonaro publicamente, o mandeta falou que é para a população seguir a orientação dos governos estaduais1

    Responda