Comente*

* Apenas para assinantes

comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.

  1. geraldo magela sobrinho

    E onde vamos encontrar tanto hospital psiquiátrico para internar essa manada louca toda?

    Responda
  2. neli faria

    Sem discussão!O maior infectologista das Galáxias disse, dias atrás, que o vírus não pega em quem foi atleta,não passa nas lotéricas por serem blindadas e que é apenas uma gripezinha..E se ele receita esse remédio, e está certíssimo, afinal é Professor Doutor em infectologia, formado pela? Uai, onde ele se formou?Tão sem bom senso que nem parece ter sido oficial do glorioso Exército.Não vejo a hora de entrar Mourão rima preciosa com fora Capitão e com Santos, em 2020, campeão do Brasileirão!

    Responda
  3. Jackson de Moura Ferro Silva

    O Juca deveria se preocupar em só falar de futebol. No Brasil é assim , muitos se acham no direito de falar de medicina . As pessoas inteligentes, nos dias de hoje , tem cada vez mais dúvidas , os idiotas não tem dúvidas e acham que já sabem tudo .

    Responda
    1. neli faria

      Uai, até o professor doutor, o maior infectologista das galáxias, receita dia sim, dia também, esse remédio pela televisão...

  4. Luiz Pinheiro da Guia

    Ótimo Juca. O Playmobil está tão perdido que nem drogas o farão mudar a trajetória que agora o levam direto de onde nunca deveria ter saído. Política e administração são para gente grande.

    Responda
  5. José Maurício Arcanjo

    Parabéns, Juca. Como já nos acostumamos, mais um brilhante artigo!

    Responda
  6. Derli Marcochi

    Parabens Juca, só com pessoas brilhantes e destemidas a verdade pode ser escancarada. É muito fácil se falar sobre a verdade bíblica enquanto se pratica a verdade miliciana.

    Responda
  7. Hildebrando Teixeira

    Não gosto de futebol e menos ainda de ativistas marxistas, mas o rapaz conseguiu fazer-me entrar no espaço tamanha a hipocrisia da chamada; estão #reforçando o clima de antagonismo no país#. Vindo de um conhecido difusor de ódio e intolerância a quem não compartilha sua crença política, soa como insulto. Sr Juca, enquanto vocês forem numericamente significativos esse país não terá futuro algum.

    Responda
    1. Adriana Justi Monti

      Sr Hildebrando, o seu nome já é conhecido nos comentários da Folha. Ainda bem que não o seu ódio não viraliza ...Se puder fazer um mínimo exercício de leitura e autocrítica, releia a sua última frase do post...

    2. Tadeu Roberto Corbi

      O seu comentário prova a pertinência da critica do articulista. O sr., em todos seus comentários, destila ódio e intolerância contra todos que não pensam conforme suas crenças. E enquanto nós formos numericamente signicantes, ainda existirá a esperança que este país não estará entregue ao fascismo e à ditadura obscurantista.

    3. Ulysses Daniel

      Por outro lado, enquanto os praticantes do bolsonarismo messiânico existirem, cujo arquétipo é de radicalizar qualquer opinião contrária a de seu líder maior, esse país não terá futuro algum. Ódio e intolerância são adjetivos muito bem empregados ao pseudo líder da nação.