Sylvia Colombo > Pandemia leva refugiados venezuelanos a outro pesadelo: voltar para casa Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Maduro foi eleito na eleição mais fiscalizada da história da humanidade e é "ditador". Os golpistas Temer e Bozo são "presidentes". Tá "sertissimo" isso sim.
Quem (ainda) defende a ditadura bolivariana demonstra o seu total desprezo pela vida e liberdade (dos outros). Por que nenhum desses não se muda para algum de seus "paraÃsos terrestres", como Venezuela, Cuba e Coreia do Norte?
Já que a situação é tão grave, por que não se acaba com esse bloqueio econômico contra a Venezuela?
A Folha não publicou o nome dos PaÃses, "Costa Rica", "Honduras" e "Guatemala", numa reportagem de "Sylvia Colombo", sobre CORONAVÃRUS, Caderno Mundo, Pág. A14, de 09/04/2020, com o tÃtulo, "VÃrus encontra pobreza e falta de estrutura na América Latina". A ausência de citação desses PaÃses, na Reportagem, pode levar o Leitor a entender, que: 1) não há pobreza nesses PaÃses; ou 2) Eles não existam mais, como PaÃses.
A folha deveria fazer uma autocritica em relação a sua postura ideológica e deixar de ser uma sucursal do governo americano.Se a Venezuela fosse uma ditadura esse golpista Juan Guaidó(para citar apenas um caso) estaria preso ,incomunicável e sendo torturado como acontece nas ditaduras e como aconteceu aqui no Brasil com a cumplicidade deste jornal.
Depois se perguntam como é possÃvel que o povo brasileiro tenha eleito o Bolsonaro. Discursos como esse mostram a dissonância entre realidade e esquerda brasileira.
O mundo negou ajuda a Venezuela e agora vem criticar. Pelo menos o ditador não está negando a pandemia como apenas 4 lÃderes mundiais estão fazendo.
Pior que isso! Quem conhece Bolsonaro e Maduro, está preferindo o segundo!
Hercilio, é pior que isso. Quem conhece o Maduro e o Bolsonaro tá preferindo voltar e encarar o Maduro!
Propaganda horrorosa contra Venezuela. Sem sentido algum. Como os imigrantes sentem o desejo de retornar? Por qual motivo., entao? Texto produzido por Jornalista enviada pela Universidade de Michegam. Acredite se quiser.
Como se o regime venezuelano necessitasse de alguma crÃtica,é o paraÃso na terra.
Stalinistas mentem com o mesmo fanatismo dos bolsonaristas. 5 milhões de venezuelanos fugiram do paÃs, segundo o Alto Comissariado da ONU para Refugiados, porque esse povo é assim mesmo, eles adoram passear.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Sylvia Colombo > Pandemia leva refugiados venezuelanos a outro pesadelo: voltar para casa Voltar
Comente este texto