Celso Rocha de Barros > O melhor de Bolsonaro na pandemia é sua ausência na gestão da crise Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Sabe aquela ideia de que só realmente vai assustar quando o pior estiver acontecendo? No Brasil o perfil das pessoas é o de fazer, mas de fazer mal feito, e é assim que estão as quarentenas, é sobre essa base que está construÃda toda a estrutura. A população de várias classes que continua saindo a rua (para trabalhar ou não) só vai assustar quado o vizinho, ou o parente cair doente com gravidade, e talvez o "seu Messias" precise ter a responsabilidade direta de matar milhares de brasileiros.
Bozó tem preguiça mental e fÃsica e não sabe de nada vezes nada, exceto relinchar e cuspir pra todo lado. Estamos f-dos e mal pagos mesmo!
Gostei do artigo Celso. Mas, qto a conclusao: se tivermos que esperar que o Ypiranga tome alguma iniciativa, todos que não são banqueiros vão morrer à mingua
O que leva um presidente da república, que não é médico, a divulgar com tanto fervor um remédio cuja eficácia contra o coronavirus nunca foi comprovado ? Sociedade oculta em uma empresa farmacéutica ?
Imagino que seja o baixo custo e a facilidade de obtê-lo. Tamiflu por ex indicado pelo Min da Saúde é carÃssimo! Logo temos que imaginar desta forma....Talvez em outros tempos nada saberÃamos!
Umberto Eco foi profético em relação à s redes sociais. No grosso e pelo atacado seria o lugar privilegiado onde, na expressão dele, a legião de imbecis era catártica. No mÃnimo seria imprudente, para não dizer delirante, esperar do principal legionário da ordem néscia, que viesse a liderar alguma coisa, exceto seu cÃrculo demencial. Da equipe econômica, então, não se espere coisa melhor, exceto a repetição da mesmice reformista, o nhenhenhém do liberalismo e promessas garantidas na Lua.
Tão maléfico quanto ele é o grupo que o apoia, especialmente gente da bufunfa, que, como ele, não tem a mÃnima decência de não se constranger. Quanto ao trabalho, o "núcleo duro", que eu prefiro qualificar como "grupo do miolo mole", querem tudo menos trabalhar, até porque, para o trabalho que foram designados é necessário um mÃnimo de conhecimento.
Alguém do núcleo pensante (sic) do Planalto , podia dar uma overdose de sonÃfero pro BOZO dormir até 2030, nesse Ãnterim o Congresso , e depois o eleito em 2022 , governariam o Brasil.
Agir de acordo com informações erradas é um grande passo para o abismo. Basta ver a enrascada em que nos metemos ao eleger o capitão dos milicianos.
Ainda bem que esse CAVALEIRO está se isolando. Assim deixa quem entende do assunto e governadores e prefeitos sérios trabalharem
Seu texto foi removido porque infringe as regras de uso do site.
Traidores da pátria foram os que montaram o maior esquema de corrupção da história da humanidade(6 bilhões de reais registrados no balanço de nossa maior empresa),deram-se o nome de PT,sem nada terem feito pelos trabalhadores ainda os prejudicando com rendimento pÃfio do FGTS e restrição do direito ao Seguro Desemprego,governaram com os maiores juros do mundo,debilitaram saúde e educação públicas(ver PISA),fizeram os pobres subsidiar os ricos com escorchante tributação sobre o consumo etc.Deus!
Deram comida em troca de votos,valendo-se das fragilidades alheias e não onde fazer cocô,legando-nos um paÃs repleto de corrupção e epidemias letais por falta de Saneamento e o mais enganador e pior Presidente da História!Outro abraço fraterno!
Bolsonaro virou a Rainha Louca . O STF legisla para que o miliciano psicopata não promova atos genocidas como confinamento vertical e dá protagonismo para os governadores promoverem o isolamento horizontal ,em consonância com o ministro da Saúde e a ala militar do governo.Diante da atitude catatônica do Guedes o Congresso assumiu o protagonismo da área econômica,aumentando de 200 para 600 reais o auxÃlio por 3 meses aos mais necessitados e tomando medidas de auxÃlio aos estados e municÃpios.
Na verdade o Bolsa FamÃlia tem ajudado milhões de brasileiros não passarem fome nessa epidemia e Guedes está solicitando ao Congresso que dos 2 trilhões de reais deixados pelos governos " comunistas" em reservas cambiais, 1 trilhão de reais sejam usados para combater os efeitos na saúde e na economia pelo Covid -19.
E legaram-nos o paÃs com um dos piores Ãndices de Saneamento Básico da face da Terra.E ademais,até hoje,não se dignou a mudar de nome de PT para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros.Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Nelson, o Bolsonaro é o pior que passou pela comando da nação. Desde o descobrimento, passando pelo império, pela ditadura militar e pelo perÃodo democrático, nunca tivemos um lÃder que faz tudo, menos liderar. Pelo contrário, comanda contra o próprio povo, quer destruir o próprio paÃs. Até o Rei de Portugal respeitava mais o Brasil do que o Bozo. Bozo é um traidor da pátria e um dia será julgado por sua traição!
Bom senso meio tardio. O que precisamos, de fato e de direito, não são brasileiros de bom senso, mas de representantes das instituições republicanas, afinal, ainda não estamos numa monarquia e tampouco numa ditadura, oriunda de golpe militar. E isso, como vimos até aqui, está meio difÃcil. Como, por exemplo, o "Sabotador Geral da República". Tão escancarado que chega a ser vergonhoso. E o Senado, com a sua omissão? E os militares, o que fazem afinal? Ou são a melhor expressão disso que aà está?
Infelizmente só uma desgraça para trazer a tona toda a podridão deste ser e seu menosprezo pelo próximo, na verdade próximo bom pra ele é os dos outros, mas com fé em Deus e cada um: governadores, prefeitos e cidadãos brasileiros fazendo a sua parte nesta quarentena, passaremos esta crise com muita baixas é claro, mas minimizando dentro de nossas possibilidades o máximo de mortes possÃvel, e de quebra nos livramos de vez da maior praga que o Brasil vive desde 2018, chamado bolsonaro.
Celso se nega a aceitar a totalidade do fracasso deste governo. Guedes é parte integral do fiasco. Me surpreendeu que não tenha citado Moro na esperança de controle dos arroubos do presidente. O barco que afunda (e não é de hoje) é um só.
O impressionante é que ainda há pessoas defendendo esse presidente psicopata e incompetente! Que horror.
São igualmente psicopatas e incompetentes.
Nelson, o Bolsonaro é o pior que passou pela comando da nação. Desde o descobrimento, passando pelo império, pela ditadura militar e pelo perÃodo democrático, nunca tivemos um lÃder que faz tudo, menos liderar. Pelo contrário, comanda contra o próprio povo, quer destruir o próprio paÃs. Até o Rei de Portugal respeitava mais o Brasil do que o Bozo. Bozo é um traidor da pátria!
A alternativa a ele era uma organização criminosa que,até hoje,não se dignou a mudar de nome para PEB-Partido das Empreiteiras.e dos Banqueiros.Está esquecido disto?Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Este articulista sociólogo,Celso R.Barros, soldado aguerrido do exército do jornalista Jânio de Freitas tal como este,ainda não percebeu,que nada do que disserem contra Bolsonaro farão deste algo pior do que foi a herança verdadeiramente maldita do PT,de corrupção e mentiras,tanto assim o é,que,até hoje,não se dignou a mudar de nome para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros.É com isso que ambos deveriam se preocupar a serviço de suas formações e do Brasil.Deus nos ilumine!
Enfim, você concorda com a atitude do presidente em relação à pandemia?
Vai mugindo Nélson, vai mugindo...
Bolsonaro é o pior até aqui. Nada do que disserem contra o PT e Lula pode-se comparar a inépcia e incompetência deste senhor. Corrupção? E as rachadinhas, laranjas e os supergastos com cartão corporativo? Não contam? E o envolvimento com o crime organizado das milicias? O partido do presidente deveria ser chamado de partido dos evangélicos sectários, dos militares e do agronegócio. Não representa o povo. Aliás, vcs sem o PT e Lula, não param em pé. Propostas para minorar a crise que é bom...
Deveria ser estabelecida uma quarentena para pessoas dês frente das se manifestarem nas redes.. isoladas, ficam bradando suas escultores ao vento. Deveriam.aproveitar o momento para ajudar fabricando.mascaras, qualquer coisa útil, enfim..mas seria pedir muito ...além.de descerebrados , são inuteis
Pau que nasce torto morre torto, diz o ditado. E quem nasce moleque......
A melhor coisa que Bolsonaro faria, para o povo brasileiro, seria renunciar. Honestamente, fico deprimido só em pensar que o povo escolheu um completo desqualificado para o cargo de presidente; o pior, entre todos. Afinal, o que Bolsonaro tinha, em seu currÃculo, que justificasse o voto nele? Absolutamente nada. Renúncia, já.
A alternativa a Bolsonaro era uma organização criminosa,que,até hoje,não se dignou a mudar de nome para PEB-Partido das Empreiteiras e dos Banqueiros,e que,ademais,estava sendo representada por um candidato que nem ele mesmo era,era outro condenado pela justiça do paÃs.Haddad era Lula,Lula era Haddad.Está esquecido disso?!Que Deus nos ilumine a todos e um abraço fraterno em agnósticos e ateus!
Mas não chutou o Queiroz. Acolhe-o e o esconde. É vizinho, amigo e incentivador de milicia assassinos milicianos. É um tonto assumido. . Diz que prioriza a economia sem saber, como confessa, do que se trata.
Mas não chutou o Queiroz. Acolhe-o e o esconde. É vizinho, amigo e incentivador de milicia assassinos nos.igo de milÃcias. É um tonto assumido. . Diz que prioriza a economia sem saber, como confessa, do que se trata.
Bolsonaro pode não ser o nosso lider ideal, mas nos fez um grandÃssimo favor: deu um chute no traseiro da maior quadrilha de ladrões que este paÃs ja teve.
Em um dos piores momentos de nossa história, temos o pior presidente de nossa história. É triste.
Bolsonaro é um criminoso e não um Presidente da República. Os próximos dias serão os mais intensos para a transmissão e multiplicação do vÃrus. Eles serão decisivos para o Brasil e para a ocorrência de menos mortes possÃveis, entretanto, temos um doente mental na Presidência, insistindo na circulação de pessoas. Bolsonaro é desqualificado, despreparado, perigo para a saúde do povo, mentiroso, sem moral, sem ética, sem nada.
Parece quase um clichê, mas é inegável: as crises revelam, sem possibilidade de disfarce, a grandeza ou pequenez de pessoas e lideranças. Aqui, temos o que o artigo descreve com precisão...
Ainda acho que alguém julga ter chegado a hora dos 30 mil inocentes.
Melhor não explicar, só desenhando.
Texto sem nexo e sem sentido. Você deveria ter explicado o que quer dizer.
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Celso Rocha de Barros > O melhor de Bolsonaro na pandemia é sua ausência na gestão da crise Voltar
Comente este texto