Juca Kfouri > O pior jogo de nossas vidas Voltar
Comente este texto
Leia Mais
Seguir firme no propósito da vida
Objetivo, honesto, cortante e sensÃvel texto, Juca. As perspectivas são péssimas, o que me gera muita tristeza.
E o pior será se os dois terços restantes não encontrarem um candidato decente, com condições de virar o jogo democraticamente, nas próximas eleições presidenciais. Porque votar em poste não dá mais.
E quando é que o Trump vai devolver as centenas de respiradores artificiais que o Brasil importou da China e o bozo autorizou desviar para o seu amado?
Já está provado cientificamente que as células do corpo do bozo são formadas de veneno puro. O covid-19 ataca e morre na hora.
O bozo tem razão em estar tão feliz e dar seu showzinho todo dia para a manadinha no chiqueirinho em BrasÃlia. Afinal agora, não se fala mais na sua chefia à milÃcias do RJ, da ligação da familÃcia dele com a morte de Marielle e Anderson, do seu grande amigo capitão Adriano, do cadê o Queiroz, das rachadinhas no seu gabinete e dos filhos, da Val do açaà e mais uns 50 adjetivos ruins que ele carrega nas costas.
Boa pergunta: A que ponto chegamos? A pergunta é complicada, mas para puxar o fio da meada, teremos que admitir nossa incapacidade de combatermos as notÃcias falsas -- seja por incompetência ou conveniência --, que corroeram a polÃtica, as instituições públicas e privadas, e por consequência, a democracia; não satisfeitos com o estrago, agora estão corroendo a ciência.
Pergunto ao Juka. Onde encontrar hospitais psiquiátricos para internar toda essa manada louca?
Concordo com o Juka. "Desesperar jamais". O difÃcil é saber até quando vamos aguentar esse monstro instalado no palácio do planalto.
Pensando bem o bozo tem razão ao festejar a a pandemia do coronavÃrus. Afinal, a culpa pelo pibinho, que já ia cair mesmo, agora é do corona.
O bom comentarista de esportes deveria comentar o rombo na saúde,começando pelos 242,4 bilhões de reais.Principalmente dele que luta tanto pela honestidade nos gramados.
Muuuuuu!!
Não foi 7 a 1, Juca. Foi 10 a 1. Nenhuma seleção de nenhum paÃs carregou um balaio com dez gols nas costas em dois jogos disputados dentro ou fora de casa. Portanto, o paÃs dos 10 a 1 é uma nação avacalhada. Fico a imaginar como Nelson Rodrigues escreveria a sua coluna - A Vida como Ela é -, contando os 10 a 1 e os cadáveres empilhados sob o lema Brasil acima de Tudo, Deus acima de Todos.
Tudo leva a crer que houve uma procura pelo caos a fim de se submeter uma readequação polÃtica submetendo os outros dois poderes. No futebol foi muito estranha aquela derrota por 7 a 1 com a total passividade do tecnico, com jogadores reservas a beira do campo fazendo gestos inócuos. O time de basquete, com vários na NBA, sem resultados em 2012 e 2016. O Brasil precisa de exemplos de superação, assim consegue mudanças, os que acreditam nesta forma de derrotar a própria nação erram o sentido.
Grande Juca! Mas pouco disso será ouvido por quem precisa... Uma pena, um vexame ou até talvez uma tragédia! Mas isso já vem sendo anunciado e não é de hoje; respeite a Deus e o Estado nos esfregou na cara Glauber Rocha...Potejam os ricos e procurem as migalhas!
Grande Juca! Favor insistir nas metáforas esportistas, quem sabe alguns mais perceberão como se perde um jogo de goleada pra lá de humilhante, genocida mesmo!
Ler um artigo como o seu, Juca, nos faz ver e entender que a decência, a honestidade e a inteligência jamais deixarão de existir e vencer! O obscurantismo , as trevas da ignorância e do egoÃsmo tentam prevalecer , insuflados, inclusive, por quem deveria ser lÃder e defender o seu povo; mas sempre encontrarão resistência dos justos e sábios!
Busca
De que você precisa?
Fale com o Agora
Tire suas dúvidas, mande sua reclamação e fale com a redação.
Juca Kfouri > O pior jogo de nossas vidas Voltar
Comente este texto